Vencendo um leão por dia!🦁

Estou no NF a 3 dias e ja tenho enfrentado vários desafios pra continuar. Se pra vc tbm o NF não tem sido fácil, então esse tópico é pra vc, fique a vontade pra compartilhar suas experiências. e6lp4r

4 Likes

Hoje retorno neste fórum completando 23 dias de reboot Grçs a Deus! Já estou mais tranquilo com relação as vontades de PMO, embora elas estejam presentes eu consigo resisti-las com mais facilidade.

4 Likes

Acredito no teu potencial, cara!

3 Likes

Vlw mentor! Rss tmjt!

3 Likes

E vcs amigos… Qual leão tem se mostrado mais feroz no seu dia-a-dia?

Eu tenho enfrentado algumas dificuldades financeiras, o que acaba gerando algumas brigas e discussões famíliares. Antigamente eu descontava tudo isso na PMO. Hj já começo a enfrentar meus problemas de frente e com conversa e espiritualidade a gente acaba se acertando. Meu código é e6lp4r, me add aí glr👍🏽

Meu leão é a pressão no trabalho. Qualquer dificuldade já era o suficiente pra descontar a angústia na pmo. Reconheço que isso era sinal de infantilidade minha. Hj lido bem melhor com tudo isso, mesmo em meio à pressão. Também me sinto mais homem, pois parei de descontar a frustração no meu próprio corpo e ganhei o controle sobre os meus desejos.

2 Likes

Obrigado pela contribuição mais uma vez aqui no fórum amigo! Concordo com você. Se todas as vezes que tivermos algum problema discontarmos na PMO o “amigão” não vai aguentar mesmo. Kkk 25/90✔️

O stress me fazia cair na PMO direto, agora depois de três meses sem pmo, estou descontando meu stress na comida, já engordei uns dez quilos, troquei um problema por outro, :sob::sob::sob::sob:

1 Like

Noo! Tenso! A gente tem que ficar bem alerta quanto a isso tbm. Eu por exemplo; estou ficando muito tempo em rd social, tô viciando nessa coisa, Vou ter q dar um tempo disso. É complicado pq meu trabalho exige q eu use o celular constantemente. Aff… oh luta! Kkk

1 Like

Grçs a Deus venci o leão dos 40 dias, rumo aos 90! Libido nas auturas, não tá fácil! Mas me matenho firme dizendo “NÃO por hoje”, dia-a-dia. Assim o leão da vontade vai sendo dominado.

2 Likes

Desafio- FÉRIAS SEM MOLEZA II
Venha

1 Like

Opah! Tmjt! Como chego lá?

1 Like

Só clicar no link e vc será direcionado

@Thoth Já deixei minha participação lá tbm :+1:t4:

1 Like

Caí no 48º dia :pensive: vai demorar um pouco pra me recomeçar, juntar forças pra continuar no desafio. Obrigado tds pela força!

3 Likes

A luta segue amigo. Recaídas fazem parte do processo.

2 Likes