Vai uma dica aí para os irmãos

Olá pessoal, eu tenho me sentido muito bem passando alguns minutos lendo as postagens do dia a dia de alguns dos irmãos, definitivamente é a melhor rede social para nós (pelo menos pra mim né), e como tinha falado antes, é muito interessante ler, os desafios que todos nós passamos, inclusive eu, e em algum fórum vi algo referente aos aplicativos de contador de dias, eu particularmente ultilizo um, porém, minha maior ultilização e aí vai minha dica, é um que tenha um tipo de diário particular, ou seja, a melhor coisa é escrever detalhes do dia a dia, sei que escrever detalhes aqui pode ser meio constrangedor, mais então instale um aplicativo que possa escrever tudo que se faça, por exemplo tem coisas que não vejo necessário escrever aqui, mais escrevo em um diário que tenho com senha e tudo (óbvio) :scream::blush:, fica a dica, escreva tudo, não sei se tem base científica, mais não importa, tudo vale para se ter uma qualidade de vida melhor do que ficar atolado nessa lama chamada PMO, valeu pessoal tamô junto!

3 Likes