Um Novo Começo de uma Vida

Hoje depois de um tempo decidi escrever um relato da minha vida, pretendo compartilhar mais e ajudar as pessoas que assim como eu quer deixar isso de uma vez. Então quem quiser me seguir meu código: t6qwt2
Faz uns 4 anos que comecei essa prática e desde então não parei mais, no começo levava numa boa mas nesse último ano percebi que precisava parar urgente e desde então venho tentando, o meu tempo máximo foi de 1 mês, mas to na recaída desde então.
Acho que é uma das piores drogas que tem, já que só você sabe e ainda consegue esconder isso de todos, dificultando deixar do vício!

3 Likes

Bem vindo!!
Desânimo é comum e parte desse desafio. Passar por ele com tranquilidade e paciência também.
Que você consiga se levantar irmão!
Te seguindo,
Boa luta :facepunch:t4:

1 Like

Depois de 4 dias acabei me rendendo e voltei a estaca 0.
Há um mês conseguir convencer uns amigos meus a parar com esse vício tbm, foi bom pq criamos meio q um grupo de apoio.
Mas depois da conversa de hj com o “grupo” acabei me lembrando de q eu era um viciado e isso passou pela minha cabeça o dia todo até q chegou a noite e cai na tentação dnv.
Agora pouco li um texto q se vc ainda tiver na tentação, vc só vai estar adiando o dia q irá cair dnv. O correto seria dizer pra vc msm q isso n é mais uma opção na sua vida e q por nada vc vai cair dnv.
Se alguém tiver alguma dica q lhe ajudou bastante a parar com isso, comenta aí, além de me ajudar pode ajudar outros tbm, desde já agradeço.