Tudo que tinha pra dar errado, deuu!

Estou na minha reta final apartir de hoje não posso recair mais, se não perco meu proprio desafio…

Hoje preciso desabafar que foi um dia muito frustante para mim… Tive que abandonar minha moto no mecanico lesado que demora para concertar a moto porque põe os clientes preferidos dele na frente, ela deu problema do nada…

Estou com pé machucado tive um corte feio no trabalho e já deveria ter tirado os pontos mas não tive tempo por causa do trabalho que me consome o mesmo trabalho que é longe para ir a pé e paga 500 reais por mes mas que me afasta da pornografia e da depressão ultimamente ando muito desanimado, tive uma leve descurção com a esposa do meu patrão que é o que me angústia… porque ela ama me encher o saco a vida dela é uma prisão com filhos e esposo e um emprego em que ganha bem mas gasta o que não ganha…
ela e literalmente elá nao gosta muito de mim porque eu não quero filhos nem esposa na minha vida e justamente por causa disso que tenho mais liberdade financeira do que ela apesar de ganhar pouco!

Amanhã não trabalho… Daqui uns minutos só vou encher a cara de remedio e vou dormir quero esquecer que existo vou esperar por um dia melhor amanhã rsrs

Boa noite prooo oceees rsrs

3 Likes

Não se pague de vítima. A vida vem te dando pancadas, vc levanta e segue em frente. E agradece por ter vida, ter um lugar pra dormir, ter comida… Seja homem! Se vc está insatisfeito com algo mude, mas não seja vitimista! Tá ganhando pouco? Procure renda secundária… Tá ruim o trabalho? Bora entregar currículo ou acumule uma grana pra se demitir e ter tempo de buscar outro emprego… Tá se achando feio? Se cuide então, compre roupas, cuide da aparência, vá no dermato… Tá gordo? Malhe… Mas nada de chorar, vc foi feito pra ser forte rapaz, não ficar nessa geração de fracos reclamando da vida. O passado sempre foi mais duro que os dias atuais são agora… Se levante e honre os seus antepassados que viveram pra vc estar aqui agora. Faça algo de útil nesse mundo e seja valente! Tá achando que tudo tá difícil? Leia a história de Jó. Confie em Deus, leia a Bíblia e bora! Se seu braço fraquejar há um Deus pra te ajudar…

Resiliência! Não desista.

3 Likes

Tudo passa meu amigo , agradeça a Deus pelo que tem e trabalhe e estude para melhorar cada dia mais , estude , vai ver o tanto que a vida vai melhorar , não é da noite para o dia , semeie , estude e colherá os frutos , deixa Deus te lapidar e te fazer mais forte , eu já estive em situação financeira muito ruim , foi só voltar a estudar , até o meu trabalho melhorou e muito , Deus aumentou meus ganhos e muito , fui estudando e semeando , e estou colhendo hoje , e continuo estudando e semeando pois quero melhorar mais , força meu amigo , Deus tem melhor pra vc , saiba que Ele não abandona quem procura fazer o certo sempre , todas essas provações são para te engrandecer , como o Richard disse , pode também ver outras opções pra vc , quem sabe é em aprender uma profissão nova , como em um curso profissionalizante por exemplo , mas ninguém melhor que vc mesmo pra responder essa pergunta

1 Like

Manooo vc é foda hahaha… Eu não gosto de reclamar sempre evito é só que ontem pelo abto de nao reclamar achei saudavel colocar essas murmurações aqui, hoje amanheci bem melhor eu vou me focar um pouco no meu concurso por esses dias afastado do trabalho se me demitirem procuro outro, fiz muito por aquela empresa ganhando pouco na expectativa e promessa de um salario minimo… Esses dias eles vão sentir um pouco da minha ausência talvez façam pensar duas vezes…

1 Like

Te admiro muito cara… Mano suas streaks são monstras hahaha um dia vou conseguir ser como você, você é o cara…

1 Like