Terceira tentativa

Primeira vez aqui mas não é minha primeira tentando parar. To a 2 anos falhando mas nunca tentando de vdd, recentemente me comprometi a parar com esse vício e isso durou 6 dias, 6dias de glória posso dizer pois foram dias de paz.
Depois disso tive uma recaída de noite e no dia seguinte um surto de ansiedade e depressão, percebi a urgência e fui tentar novamente mas dessa vez eu acho q estava menos motivado e durou apenas 3 dias.
Falhei hj e agr estou aqui pra buscar ajuda pois sozinho não funcionou muito bem. Então vamo de novo pois não posso mais deixar isso destruir minha vida.

8 Likes

Boa Amigo, eu te entendo. Isso me levou a lugares terríveis, abismos negros dentro da minha mente, tornou minha psique um caos, mas bem acho que isso faz um pouco disso em todo homem. Fique firme amigo, você vai se tornar alguém melhor, coloque uma foto no seu papel de parede que te lembre sobre parar, foto no seu teclado que também te faça parar, mas o meu melhor conselho é: FUJA DAS REDES SOCIAIS

WhatsApp é uma máquina de recaídas, entre as outras, digo o mesmo. Mas é. Isso meu mano, não é porque você falhou uma vez que irá falhar sempre. Transforme seus erros em conquistas, as pedras em seu caminho, um castelo.

4 Likes

Siga firme. Se eu fosse contar todos meus recomeços certeza que dariam mais de 100. Oque me faz prosseguir é minha incrível persistência e ódio ao pecado que tem me destruído a muito tempo. Não lute essa luta sozinho.

3 Likes

Desistir nunca será uma opção , Força pois você não tá sozinho nessa irmão

2 Likes