Tem mulher aqui? Where is the women? 🤘

Tem mulheres aqui pra compartilharem suas dificuldades comigo? :sob:
(Homens decentes também serve!!) Haha

3 Likes

Eu! Sou nova aqui. Meu código: wgkvon

2 Likes

É bom ver mulheres aqui, ainda mais saber que estão se apoiando contra o vício. Fico feliz.

Tenho um desafio chamado o Segundo Reboot Templário. @Marimari te convido a fazer parte juntamente com @meiwase e a @Alguem que já fazem parte dele.

1 Like

Sou homem e não sabia que tinha tantas mulheres com esse vício, até pq acho que os homens se abrem mais sobre esse assunto. Pela minha experiência acho que o vício vem muito dos pensamentos eróticos e dos chamados “fetiches”, o que leva a pessoa a ter meio que uma crise de ansiedade pra ver certos vídeoszinhos, é parecido com um impulso que uma pessoa tem por chocolate por exemplo, é intenso e passageiro. O Max que consegui ficar no nofap foi 11 dias, nos primeiros 5 dias parecia que minha cabeça ia explodir de abstinência, começo a ficar irritado e me excito com tudo, depois desse período eu só fico tentado por estímulos visuais mais fortes, esses estímulos são os chamados fetiches que nossa mente cria, são impulsos fortes e passageiros que geram ansiedade. Eu acho que se a gente aprender a controlar o que pensamos podemos ir longe, além disso a sensação no nofap dps de uma semana é muito boa, parece que tu limpa tua mente. Fé com fé!

3 Likes

E pra quem quiser adicionar meu código é igg71o tmj!

1 Like

Existem muitas mulheres sim, mas é muito tabu… E realmente, é tudo na nossa mente, é necessário reconhecer nossos gatilhos e ter domínio próprio, mas não é fácil! Estamos na luta.

Se ajuda costumo ocupar meu tempo com estudos e exercícios físicos, as vezes se distrair ajuda um pouco, com o tempo a pessoa vai diminuindo a sensibilidade. O que me fez cair da ultima vez foi assistir um filme meio sensual demais, a quarentena acaba fazendo essas coisas com a gente.

2 Likes