🍺 Taverna - Rewire Companions

@795224890578427907125 e você já teve alguma experiência contrária? Em que recaiu depois de algum tempo sem PMO e não se afundou? Nunca consegui… :man_facepalming:

Interessante que conseguiu algumas vezes, @Chucks mas tem a questão do “Chaser effect” que deixa tão difícil… mas pelo que você disse não impossível.

2 Likes

Entendo @795224890578427907125 que diante desse mal (essa recaída feia) você possa tirar uma grande motivação em prol de um bem infinitamente maior (o reboot).

Eu e o @blffn estamos empatados no NF game. Ele atualiza primeiro que eu kkk tomara que possamos ganhar juntos, irmão!

3 Likes

Boa sorte @EstoVir, infelizmente caí…

1 Like

Sinto muito pela recaída, mas bola pra frente! Você estava com uma ótima marca e eu estava orgulhoso, por isso cheguei a comentar… lembre-se que o que vale é a jornada total e não o contador por si só. Você não voltou à estaca 0 literalmente. Esse streak irá te ajudar no próximo passo. Reerga-se, blz? Abraço. @blffn

2 Likes

Obrigado pelas palavras. É isso mesmo, desistir jamais !!!

2 Likes

Infelizmente, depois de 76 dias eu tive uma recaída, a tristeza tomou conta e recorri a masturbação. Mas estou bem contente, nunca achei que ia chegar tão longe e agora estou mais confiante do que nunca. E sei que conseguirei alcançar 90 dias.

6 Likes

@795224890578427907125 banho gelado de manha faz muito bem mesmo, sempre que tomo realmente é outro dia. Mas deixei de fazer por um tempo porque não é muito confortável, :sweat_smile: voltarei a fazer amanhã graças ao vídeo que compartilhou. Amanhã ao final do dia digo se de fato a manhã principalmente foi mais produtiva haha

Firme na luta? Espero que sim. Boa noite!

2 Likes

Cade os clientes antigos da Taverna ? @sadraw @Roronoa @anon23141371 @Chucks estão só aguardando o 5• dia útil? Kkkk

3 Likes

Um brownie quente de chocolate com sorvete, por favor.

Tô aqui!

1 Like

Tudo bem, Serene? O que conta de novo? :slight_smile: Atualmente você tem muita dificuldade de lidar com PMO? Ontem quase caí :confused:

2 Likes

Ainda bem que não caiu cara, você está muito bem, não se deixe ser enganado pela sua mente, ela é astuta.

A propósito, hoje é por minha conta galera :moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag::moneybag:

2 Likes

Aí sim :clap::clap::clap::clap:

Café da manhã estilo americano, por favor :hamburger::fries::pizza::cup_with_straw:

Graças a Deus consegui resistir, @Thedragonborn mas não lembro do meu coração ter batido tão forte, foi por uns 20 minutos até dormir… Resistir é a melhor opção, depois do inverno :snowflake: sempre vem a primavera :bouquet: .

6 Likes

Eu conheço essa sensação muito bem, é uma luta incessante consigo mesmo. Resistir nunca é fácil, mas sempre o melhor a se fazer

3 Likes

Um whisky, por favor

Pessoal, vi que vcs debatem bastante o tema do vício em PMO, com uma excelente base teórica. Segue o convite para participar do nosso grupo de apoio no WhatsApp:

Desde que entrei, não caí mais
Abraço

1 Like

@AceOfDiscipline

Minha preocupação com esses grupos veio depois que li o que @Eder9220 escreveu:

Houve uma ideia de se fazer um grupo de WhatsApp com pessoas que passavam pela mesma situação, mas o grupo acabou sendo um fórum de conversa sobre sexualidade o tempo inteiro. Nisso, é como se acabasse masturbando a mente em vez de masturbar o pênis.

Não estou dizendo que é o caso desse, mas…

1 Like

Sim, de fato é um problema. Mas não ocorre lá, pelo fato de a maioria dos membros serem daqui do fórum mesmo.
O Éder inclusive foi membro lá, depois desse outro grupo, mas saiu. Certamente, o motivo da saída dele não foi esse.

Fica a sugestão, de qualquer forma

2 Likes

Não estou tendo tanta dificuldade quanto vocês.

Acho que porque ainda não estava em um nível tão avançado nesse vício, já que eu procurei ajuda rapidamente.

Mas, ainda tenho os meus pontos fracos e sempre que me vejo tentada, procuro resistir ou fugir. Normalmente fugir funciona melhor. :rofl:

4 Likes

Como você foge?..

1 Like

Fala galera, pra comemorar o título do Corinthians, hoje é por minha conta :wink:, aqui dinheiro não é problema, é solução shuashuashua.

Brincadeiras a parte, eu só queria dizer aqui que estou indo bem com meu Reboot. Apesar de estar com apenas 5 dias, nesse tempo eu consegui me manter tão ocupado que eu não tive nem o “instinto caçador”, até agora vontade 0 e isso me deixou mais confiante e feliz, mas se tratando de PMO todo cuidado é pouco e por isso estou bem atento e me policiando cada vez mais. Espero que isso seja só o início do meu Reboot completo e que eu possa ficar livre disso

5 Likes

Normalmente a vontade chega em momentos que você está ocioso. Ocupar a mente é a melhor opção. Mas, se for uma vontade muito forte, evite ficar sozinho.

3 Likes