Sou um fracasso

Estou cansado… Fiz a bosta de uma aposta comigo mesmo de ficar em abstinencia disso por 36 dias… E nao estou conseguindo estou me vendo na situação de ter que raspar o cabelo e eu não posso fazer nada…

Eu Tenho ate o fim do ano pra conseguir isso… Estou me sentindo pessimo… não md acho merecedor da garota que eetou afim acho que talvez ela esteja afim de mim tbm, não sei isso tudo psrece um pesadelo…

Talvez eu suma novamente de todas a redes sociais… Cara eu não aguento mais isso serio…
Eu me sinto controlado pelos meus proprios desejos eu não quero fazer isso mas eu sou levado a isso e quando estou na situação eu ate penso em parar mas … nem sempre consigo que merdaa!

1 Like

Foco amigo , lave o rosto , levanta e continua , e não fique em números nem se pressione nem se compare porque o processo não é linear , viva um dia de cada vez , diga pra si todo dia apenas por hoje , estude o que te leva a cair e tome atitudes acerca disso , estou nesse processo desde 2014
E já consegui me libertar uma vez fiquei mais de 1000 , porém recai mas não voltei a estaca zero eu luto todos os dias , as ferramentas principais que me ajudaram foi Guardar os meu olhos ,me ocupar , ter rotina e metas sempre , rotina construtiva fora de casa , estude o assunto se aprofunde não se apavore e não se compare , Se Refugie em Deus , saiba que não está sozinho , apenas dê o melhor de si , Deus não olha para os resultados e sim para os esforços , os resultados virão como fruto dos esforços , se acalme , e comemore suas conquistas , garanto que seus progressos são infinitamente maiores que seus retrocessos , e vc não é um fracassado

2 Likes

Realmente ter perseverança e fé cara, ninguém na real consegue de primeira é um conjunto da obra, depende de uma série de processos no dia-dia, ou seja o que vc faz para não sentir a vontade ou mesmo não dar brecha ao vício? Repense e vá com calma tenho certeza que irá conseguir!

2 Likes

Obrigado cara… Acho que estou/estava muito desesperado pelo fato de meu tempo esta acabando e eu esta chegando a reta final… Mas vou tentar manter o controle… Vai dar tudo certoo

1 Like

Vou continuar lutando… Nao posso parar …

1 Like