Sexo gay e pornografia

Lamentavelmente tô nessa fase de assistir sexo gay. Me excito muito só em ver um cara bem aparentado. Com todo respeito aqueles que são gays, mas não é isso que quero para mim. Vocês tem algum grupo nofap no whatsapp?

Boa noite, eu gostaria de dizer que se você sente prazer em outro homem está tudo bem. Não deixe valores preconceituosos e de outras pessoas te atingirem. Seja livre em gostar de qualquer gênero, qualquer pessoa.
Eu passei por essa fase de rejeição. No início do meu vício, eu só consumia p lésbico e hétero porque queria me convencer de que eu não gostava de homens, ainda mais com toda a pressão familiar diante das minhas ações… Mas depois de um tempo eu sempre voltava na atração por homens gays. Era o que gostava e o que eu realmente gosto, sabe? E não tem como a gente matar ou dar fim a esse sentimento (a atração), o que você pode fazer é explorar, se entregar a esse sentimento e ver se você realmente curte outro cara, como eu. E se não gostar ou se curtir está tudo bem. Somos pessoas livres para sermos quem somos. Deixar outra pessoa te limitar por conta do preconceito apenas te fere mais e mais por dentro. No fim, você ainda será quem você é, mas infeliz. Por isso, eu digo vá com calma, não tenha pressa. Permita pensar quem você é, o que você gosta, pois somos obrigados desde criança a pensar como héteros e quando se deparamos com a possibilidade de gostar do mesmo sexo se sentimos mal, inferiores, estranhos nesse mundo. No entanto, você não está sozinho, não está errado, o que está errado é a cultura dominante que impõe isso a gente. Devíamos ter a liberdade de descobrir nossa sexualidade por conta própria sem imposições.
Se você quiser conversar mais, eu estou aqui, ok? Fique em paz ((:

1 Like

Você é de onde? Sou brasileiro. Ceará

Eu sou de Santa Catarina

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.