⚜️ DESAFIO SEMANAL 2020 - 29 de Março a 04 de Abril

:point_down: Instruções no Segundo Post :point_down:


Nome Dom :29: Seg :30: Ter :31: Qua :01: Qui :02: Sex :03: Sab :04: Código de Acompanhamento
Juvenal :white_check_mark: :trophy: :white_check_mark: :white_check_mark: :white_check_mark: :x: :white_check_mark: b28cf1
Sales :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: q6sm83
Paulista79 :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: 694kbm
Prisma :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: 1aym9d
Black_ :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: byhh65
Dan_tnv :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: Seu código
Cleibson :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: fkrxpa
Bmban :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: Seu código
ElliotAlderson :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: 42e05877a7c656345
Mota :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: p5efu8
Seu nome :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: :grey_question: seu código

:white_check_mark: - Dia inteiro sem PMO
:trophy: - Sucesso nas suas metas pessoais
:x: - Recaída
:grey_question: - Desconhecido


Pessoal, pra poder ver toda a tabela do desafio no celular, tem que arrastá-la DIAGONALMENTE, não horizontalmente, ok? Assim dá pra ver completa no app.

3 Likes

Olá, amigos da comunidade Rewire BR!
Gostaria de propor um desafio para que todos possamos nos acompanhar aqui nesse tópico, agora nessa semana do Carnaval, e também nas seguintes. Alguém se interessa? Está passando por dificuldades? Esse tem um formato bem simples, em que cada um pode inserir seu nome e atualizar o seu desempanho e o de outros companheiros, se quiser.

Para participar, basta editar o primeiro post desse tópico, clicando no botão de Editar (um lápis :memo:), e depois em “EDIT WIKI”. Vai aparecer a janela de edição, escreva você mesmo seu nome e o seu código em uma das linhas da tabela, somente nos lugares indicados. Depois clique em “SAVE EDIT” e pronto, você está no desafio.

Qualquer dificuldade, peçam por ajuda aqui!

3 Likes

Convoquem quem puder participar do Desafio!

@Paulista79 @Paul @dan_tnv @ElliotAlderson @rickgomes @sales @Mota @EduardoIsraeli @prisma @bruno_mbandeira

Estou me inscrevendo, e falando um pouco desse momento agora: acabei de vir de recaídas, estava indo bem mas os prazos no trabalho apertaram bastante e perdi o foco completamente. Acho que o momento de carnaval, quando o trabalho estiver mais vazio e eu passar mais tempo sozinho, vai ser mais fácil continuar desfocado, por isso acho que é um bom momento pra me desafiar a permanecer firme.

4 Likes

Ah zoei toda a formatação do calendário @Juvenal desculpa tem como arrumar aí?

2 Likes

@Juvenal meu amigo como faço pra participar? Tmj em mais essa batalha

2 Likes

Já me cadastrei, rapaziada, vamos conseguir a Vitória é nossa em nome de Jesus, fé e foco

3 Likes

Vou participar também, vamos manter nossas mentes conscientes de cada ação, que dará tudo certo.

2 Likes

@sales @prisma @Paulista79 Valeu todo mundo que apareceu! Maravilha
@Paulista79 Tranquilo cara, isso é normal acontece enquanto a gente tá se acostumando com o esquema da tabela.

São 5 da tarde, faltam só 7 horas pra acabar o dia hein pessoal. Vocês estão ocupados hoje? Vão ter feriado durante o Carnaval?

Chamem mais pessoas que possam se interessar! @JosueJunior @Cleibson @Huskell @Novo-Kaito @lutador2.0 @ViniSsg

1 Like

Tô sempre disposto ao desafios, contem comigo

4 Likes

@Juvenal você é o cara! Sempre motivando as pessoas para desafios…
Nesse carnaval só paro na terça vou trabalhar direto!! Mantendo o foco.

2 Likes

Marcando presença aí também! Tamo junto!!

3 Likes

Tambem tô nessa, só bora

3 Likes

Voltei kkk fazem séculos que não apareço, gostaria de participar

2 Likes

Vou aparecer de tempos em tempos para fazer a atualização

2 Likes

@rickgomes @dan_tnv @ElliotAlderson @Novo-Kaito @Cleibson Bom demais poder contar com vocês, caras! Tamo junto, obrigado mesmo.

Estamos chegando no final do segundo dia, todo mundo conseguiu completar? Como vocês estão?
Hoje tive um dia difícil no trabalho mas estou no controle. Acordei e superei os pensamentos em PMO, e vou dormir e estou decidido a não sucumbir tão cedo.

@rickgomes @Novo-Kaito Faltou vocês botarem o nome de vocês, com código!
@sales @bruno_mbandeira @dan_tnv Coloquem seu código pra todo mundo poder acompanhar vocês tb

2 Likes

Cai hoje, cada queda besta, nem tava com tanta vontade, o problema que não tinha nada pra fazer, daí cai

1 Like

Rickgomes
Codigo: 335700

1 Like

Fala galera, graças a Deus mais um dia concluído, vamos seguir firmes…grande abraço a todos…

Meu código: q6sm83

2 Likes

Sexta Feira, dia 21, Terceiro dia do desafio!

Fala pessoas, como está a previsão pro fim de semana do carnaval?

Hoje acordei cedo e passei longe de PMO, estou bem cansado de trabalho porém. Vou passar o carnaval todo trabalhando, inclusive amanhã e depois, acho que vou tirar um cochilo rápido depois do almoço pra render direito.

Rick, no momento você está ficando só em casa? Está trabalhando ou de férias?

@rickgomes @bruno_mbandeira @Novo-Kaito
Nesse desafio a ideia é cada um preencher os seus dados conforme puder, um esquema mais self-service.
Então, todos que puder, insiram o andamento de vocês no primeiro post do tópico! tem instruções no segundo ou qualquer dúvida perguntem aqui também.

1 Like

Salve guerreiros, como vamos nessa guerra? Espero que estejam firmes, galera amanhã é domingo dia de ficar relaxado, e cuidado pra não ficarem sem fazer nada, prestem atenção aos gatilhos, se sabem aonde caem, procurem mudar as tarefas, projetem o dia de amanhã, e vamos lutar um dia de cada vez.

2 Likes