Sem forças e um Vazio Imenso

Ontem sábado cai três vezes, não liguei muito, mas hoje domingo cai novamente, estou bastante triste sem forças e estou sentindo um vazio imenso em mim. Pra quem é cristão sabe que esse vazio é pq a gente se enche desse pecado maldito e por isso não tem espaço para o Santo Espírito de Deus. Que o Senhor me perdoe e me encha novamente do seu Santo Espírito de amor, justiça ee força para resistir o pecado e vencer novamente

4 Likes

Eu entendo perfeitamente a tua situação. Isso come um tempo terrível para coisas espirituais, e das quais dependem a nossa salvação.

Estou no mesmo barco e desejar sorte a você é o mesmo que desejar sorte para mim mesmo. Digo o mesmo para todos aqui.

Um grande abraço pra ti.

3 Likes

Sei como é Irmão estar passando por isso, parece que somos sujos imundos e não merecemos salvação alguma e não merecemos mesmo ! A nossa única salvação é pela Graça, Se não fosse Deus nos escolher e enviar o seu único filho para se sacrificar pelos Seus, ninguém se salvaria!
O pecado nos afasta de Deus, mas é nestes momentos que você está quebrantado,arrependido… nosso espírito está mais humilde e necessitado da presença do Espírito Santo .
Saiba Irmão que você não está sozinho nessa!
Estamos em uma guerra espiritual, e todos nós temos uma batalha todos os dias, ontem foi difícil pra mim, quase caí, mas Graças a Deus estou firme e a recompensa é enorme quando você aguenta firme e resiste a tentação, pode ter certeza você sairá mais forte a cada dia!
Então se arrependa e crê que nosso Senhor Cristo Jesus padeceu e morreu pelos seus pecados, foi ressuscitado ao terceiro dia por Deus Pai e hoje Ele reina e reinará eternamente. Tenha Fé em Cristo e você será justificado e salvo ! Amém.

3 Likes

Deus sempre tem um plano especial pra todos nós. Ele me deu um espírito de combate e bastante determinação pra evitar os momentos de queda. Não posso me gloriar, pois continuo sendo homem e limitado, mas vejo que o poder de Deus realmente se aperfeiçoa na minha fraqueza. Não sofra, nem se martirize. Peça a Ele que a sua determinação seja maior do que a vontade de cair e Ele te ouvirá. Nada é impossível.

5 Likes