Rumo a liberdade!

Força aí, irmão! Lembre-se que o cair é normal e acontece, mas se esforce para não ficar deitado.
De qualquer forma, parabéns pela marca.

3 Likes

@lutador2.0 o negócio é achar um que funcione no Android. Bloqueadores realmente são fundamentais. Mas estou sem ideia de bloqueador, conhece algum?
@JohnDonade valeu pela força irmão, depois dessa queda a grande luta é para não entrar no ciclo. Mas estou fazendo o possível para voltar para a luta.

2 Likes

@mateushfg19, no celular, estou usando o spin como nevagador e o controle parental da kaspersky que bloqueia o suficiente para mim. No pc, tb uso o kaspersky para bloquear sites impróprios…até agora, isso tem dado certo!

3 Likes

@mateushfg19 Tenha cuidado com o efeito caçador, esse é o pior momento de quando caimos, pq vamos direto para o ciclo…

3 Likes

Força aí meu amigo levanta e continua. Sei que é difícil mas não impossível tmj.

3 Likes

@Soares fala padrinho! Firme e forte! Tô seguindo os seus conselhos a risca…abraços!

3 Likes

Tmj meu irmão estou lutando. Ta complicado para o meu lado. Mas to indo.

3 Likes

Indo para o 1° dia.
Olá pessoal, estou novamente iniciando esse retomado ao pódio, acabei resetando o contador mais uma vez hoje. Após o relato de ontem, acabei recaindo, e hoje pela manhã não foi diferente. A compulsão de ver os vídeos novamente e me masturbar veio forte e acabei não resistindo, até pq estava sem os bloqueadores e nesses primeiros dias é fundamental.

Finalmente após essa queda da manhã eu baixei o navegador spin e instalei o app Lock, bloqueando a play store e os demais navegadores. Para que eu não tente desinstalar eu fiz uma senha aleatória, copiei e colei no app lock, dessa forma já não sei qual a senha que está lá. Novamente estou no jogo, nessas recaídas é necessário atitudes drásticas ou jamais iria sair da primeira semana, já estava vendo o vício tomar minha cabeça novamente.

Enfim galera, vamos lá de novo, só que mais forte agora. Afim de tornar esse reboot diferente dos demais, além do bloqueio eu resolvi por fim a procrastinação, um dos auxiliares do vício, acabei de recair e fui estudar, e vou fazer o mesmo agora pela tarde.
Abraço a todos, vamos de novo 1/90

5 Likes

@mateushfg19 Sacode a poeira e segue em frente! Esse é o tal efeito caçador que eu fale pra ti…vc nunca fica satisfeito e isso te empurra para o ciclo vicioso! Fico feliz que vc tenha instalado os bloqueadores, eles são fundamentais para a luta contra esse nosso vicio.

3 Likes

1 dia completo, camponês.
Conclui o primeiro dia, é normal desses dias iniciais bater uma fissura, pelo menos os 15 primeiros dias, então posso esperar um pouquinho de luta até estabilizar ali nos 30 novamente.
Acabei confessando a minha namorada ontem, foi uma conversa delicada, mas ela mostrou seu apoio a mim e garanti a ela que em dias mais difíceis eu irei avisá-la, não vai ser fácil fazer isso, terei que passar por cima do meu orgulho de mostrar que a situação não está sobre o meu controle.
Acordei hoje e estudei novamente, estou de férias da faculdade, mas irei prestar um novo concurso. Então quero estudar todos os dias, vai ser a melhor forma de ocupar a mente e vencer a procrastinação.
Força e foco para todos.

7 Likes

@mateushfg19 Como está?
Estou notando a falta de muita gente na comunidade… às vezes ficamos fora por um tempo, entendo… mas sumir de vez, deixar de ver testemunhos dos nossos companheiros pode nos deixar distraidos… vamos focar.

Estamos Juntos!!!

2 Likes

Eu “escolhi” cair recentemente…estou tentando aumentar o nivel de testosterona e me sentir melhor!

2 Likes