Recomeço >> Rumo aos 90 dias

Por experiência própria , e é sabido pela ciência que para o vício ser quebrado é necessário 90 dias, em uns vai ser menos que isso , reconheço meu pecado e minha fraqueza diante de Deus e de todos e começo hoje 28 de abril de 2019 meu começo de 90 dias .
Sabe no passado eu consegui quase 20 vezes esse número (1600 dias) , mas em um momento de fraqueza que foi 2018 , tive depressão e muitos problemas como desemprego e outras coisas , eu como ser humano errei e cai, depois de quase 4 anos e meio limpo , e desde que caí em agosto do ano passado , tem sido uma guerra e tenho caido desde lá a cada 14 dias ou 7 , mas eu estou lutando , não vou me entregar , caí mas me levantei é a minha vida que está em jogo ! Meu relacionamento com Deus !Continuarei lutando o resto da vida , se cair levantarei como diz a bíblia em Provérbios : Provérbios 24:16 " Porque sete vezes cairá o justo e se levantará "
Não quero passar os próximos 90 anos caindo a cada 7 ou 14 dias , Chega! Basta eu romper essa barreira de 90 dias para tudo voltar ao normal como antes , pois depois de 90 dias fica fácil sei disso já passei por isso e foi tão bom! Galera não desistam vamos juntos aos 90 dias , vamos juntos nessa guerra, vamos fazer brilhar a Luz dentro de nós , Orem por mim eu orarei por vcs ! Que El Shadday vós seja por Escudo e Amparo nesses tempos de Guerra.

3 Likes

Como vc se sentia na época que ficou limpo? Seus relacionamentos, sua personalidade, sua vida era diferente? Forças na jornada!

2 Likes

Tudo muda amigo! Parece que vc nasce de novo : mais feliz , mais energia , consciência limpa ( o mais importante) em relação a Deus , claro tem que progredir em outras áreas que ajuda nessa área também >>>> se apegando em Deus e se tornando um ser humano justo , correto e integro em todas as áreas da vida .

4 Likes

Vale ressaltar que foi em 2014 o ano que fiquei limpo até 2018 , isso só foi possível por causa de um site que encontrei na epoca (pois estava gritando por socorro) desenvolvido por judeus chamado GuardYourEyes que já ajudou milhares de judeus e nao judeus a saírem dessa situação assim como Rewire Companion tem feito e se chama (esta em ingles e so usar o tradutor ) https://guardyoureyes.com/

3 Likes

Desde criança, e dos 11 anos em diante entrei nessa de PMO, eu sinto que tive uma parte da minha personalidade roubada pra esse vício, sensação de que eu poderia ser uma versão muito melhor do que estou no momento… Tá dificil viu nunca passei mais de 12 dias completamente limpo no hardmode… Você sente que é outra pessoa né, mas o que mais vc sente? As pessoas mudam com vc? A vida fica mais legal? No pouco tempo que fiquei limpo fiz tantas coisas e tomei tantas decisões, realmente vale a pena vencer esse vício mas é muito difícil parece que é mais forte do que eu… Bem eu sei que tem muita coisa em jogo principalmente a questão espiritual, vamos em frente rumo a vitória, to torcendo por vc, por mim e por todos nós!!!

4 Likes

Amen ! Antes de 2014 , durante 13 anos fui escravo disso e era todos os dias ao ponto de me masturbar 8 vezes por dia até achar o GuardYourEyes , mas em 2018 cai , agora entendo o motivo porque Deus permitiu que caísse , foi para ajudar outros como estou fazendo agora , pois me acomodei , se não tivesse me acomodado e entrado aqui ou em outros lugares para ajudar outros a vencer o vício não teria caido , e estaria limpo até hoje , vida que segue bora junto nessa onda do bem!

4 Likes

Rompa barreira dos 90 dias , vc consegue e verá esse vicio ir embora , Deus vê seus esforços não o resultado , cada dia limpo é uma grande vitória! Cada dia desses 12 que falou vale muito perante Deus , rumos aos 90 e além irmão!

3 Likes

Baruch HaShem ! Bendito seja Deus! 1 dia limpo completado! Um dia de cada vez , rumo aos 90!

3 Likes

Com a bondade misericordiosa de Deus , completo 3 dias limpo , rumo aos 90 dias , tenho sentido dores profundas no meu interior , sei que é uma dor benéfica como a dor de uma cirurgia , é para o meu bem , é meu corpo se curando do excesso de dopamina , com o tempo vai aliviando até chegar nos 90 onde estarei curado novamente.
É só ficar quieto e deixar a chuva cair.
Se manter calmo ante a tempestade.
E com a ajuda de Deus podemos vencer.

1 Like

Força, irmão! Você vai conseguir vencer isso!

2 Likes

Foram 7 dias de batalha , 6 vitórias e 1 derrota , acabei e cair , e eu cai porque estava no YouTube vendo videos de comédia e apareceram vários gatilhos , olhei mais que 2 segundos e caí , eu uso filtro mesmo assim o filtro não é perfeito , cuidado a todos com videos no YouTube de comedia , tem muitos gatilhos, não olhe nem dois segundos , eu tanto falo nisso e não pratiquei o que falei por isso caí , mas eu me levanto e contínuo a caminhada , agora não são mais de 5 segundos pra cair , agora mais de 2 já caio , vou por em prática o que falo como fisso no passado , que Deus tenha misericórdia de mim e me perdoe , e parabéns aos guerreiros de plantão , rumo aos 90 dias de novo, não vou desistir jamais! Agua mole pedra dura tanto bate até que fura .

Galera , venho informar que vou sumir da internet por um tempo, vou usar 1 vez por semana nos próximos meses , preciso me desintoxicar disso ( da internet ) , o mundo virtual é viciante não estou falando só de pornografia , estou falando de tirar o sono como a luz branca do celular tira , e acumulo de informação que submeto o meu cérebro , isso não é legal , e muitas outras coisas ,
como foi dito acima no outro post foram apenas 5 segundos de gatilho pra me fazer cair , aconselho a todos por experiência própria que quando aparecer gatilhos , use a regra dos 2 segundos que consiste em : Você tem apenas de 1 a 2 segundos pra agir quando o gatilho aparecer , de 1 a 2 segundos para se desviar dele , mais que isso é queda na certa .
Então é isso pessoal Rumo aos 90 dias , vou atualizar aqui 1 vez por semana , vocês verão se dará certo ou não essa " desintoxicação " de internet . Que Deus fortaleça e abençoe todos vocês guerreiros Seus.

2 Likes

Força! É uma boa, largar mais a internet.