Recai depois de 168 dias, n tenho ideia do que devo fazer agora, pois estou sem esperanca

Infelizmente recai depois de tanto tempo, achava que ja poderia estar vencendo esse vício, mas vi que é possível recair depois de meses, agora nao sei se seria capaz de ficar tudo esse tempo novamente, estou sem esperanças

10 Likes

O jeito é continuar a lutar! Sinta orgulho, olha até onde vc chegou! Parabéns, vc é um lutador. Eu entendo, também acabei de ter uma recaída mas sempre podemos recomeçar.

6 Likes

Vlw cara pelas palavras, realmente eu nunca tinha ido tão longe, me surpreendi comigo mesmo, e como vc disse,o jeito é continuar a lutar, pois um dia temos de vencer isso de uma vez por todas

7 Likes

@nascimentog763, não desista!
Você é muito mais forte do que isso. Se chegou a mais de 100 dias, dobre a meta!
Aqui entre nós, desde que eu comecei com tudo isso a uns 5/6 anos atrás, acho que nunca passei de 100 dias.
Mas, espero conseguir dessa vez.

Conto com sua ajuda, amigo.
E, vamos que vamos!

7 Likes

Um dia com certeza venceremos isso amigo, pois acredito que pra tudo existe uma solução

5 Likes

Continue meu amigo!! Eu já cheguei aos 191 dias e a 208 dias e continuo firme forte no objetivo. Eu já me considero praticamente um ex viciado em P, porque já não dá pra considerar um vício depois de tanto tempo mas me mantenho sempre vigilante. Força!

10 Likes

@nascimentog763, aproveite e participe do Desafio 40+ !!!

Começa amanhã!!!

Venha também, @ElliotAlderson!!!

5 Likes