Queda depois de 26 dias

é mais uma vez no fundo do poço, o pior que achei que estava imbatível depois de 26 dias limpo, minha rotina boa sem muito Instagram nem Facebook, levantando cedo, fazendo academia estudando e trabalhando e depois da primeira queda foi praticamente todo dia, quero voltar aos dias de glória, esse post é mais um desabafo mesmo…

4 Likes

Sempre vai existir alguém em algum lugar da guerra pra ouvir o susurro de um soldado valoroso, porém ferido. Amigo eu não sei o que você está sentindo, eu ainda não cheguei a 26 dias. Mas quero que você saiba que eu estou aqui atrás das trincheiras torcendo por você e acreditando que seu segundo vôo será maior que o primeiro. Vai águia renova suas penas, troque seu bico e receba garras mais firmes. Espero que você vença. Um grande abraço. Meu nome é Márcio.

3 Likes

Valeu meu amigo, é bom saber que não estamos sozinho nessa guerra e desejo que vc voe longe tbm, não viemos a esse mundo para sermos escravos dessa porcaria…

3 Likes

A verdade é que não fomos criados para sermos Escravos, antes para ter em nós que somos vasos de barro o Espírito que clama Abba Pai. Mas uma coisa eu te digo você não é ÓRFÃO você tem um Pai, e Ele nos ensina todos os dias que: GENTE AMA GENTE. Então posso dizer sem medo de mal interpretação. Irmão eu te amo e juntos vamos vencer esse mal e todos os outros que nos afastam de tudo aquilo que é bom, perfeito e agradável. Abração meu negooo fique firme. Mande seu código. Bora soldado, levanta e bata a poeira. Eu conto contigo.

2 Likes

O maior erro é achar que estará imbatível. Não subestime esse vício.
Forças, não desista

2 Likes