Procurando por algo(liberdade) 4/90

Bem vamos começar, eu sou Emanuel Anacleto, tenho 17 anos, prático PMO desde os 13. Acabei de ter um recaída braba depois de 8 dias de abstinência e encontrei esse app, acho que vai ser de grande ajuda pra mim e pra qualquer um que eventualmente vai ler isso aqui kkkkkkkk. Luto contra isso a 4 anos e a minha maior streak foi 3 meses. Antes de fazer registros diários eu gostaria de falar um pouco sobre minha situação atual. Fiquei refém de muitas lembranças de p*rno, parecem que elas vêm e me arrastam pra lá de volta, tudo tá indo muito bem e do nada elas aparecem. Mas hoje recaí por causa da solidão, coisa que não é tão comum pra mim, tipo, na maior parte do tempo sempre tem pelo menos uma pessoa perto, e hoje todo mundo, menos eu, saiu de casa. E já dá pra adivinhar o resto. Mas eu não desisti. Vamo tentar de novo mais dessa vez melhor

7 Likes

Vamos em frente, meu amigo.
O errado não é falhar, mas parar de lutar.
Aqui nesse fórum tem muitos conselhos e dicas, muitas delas pra evitar os gatilhos que te levam a PMO, e tudo isso é válido. Mas o importante é não desistir, seguir em frente e sempre desejar o melhor.

Continue firme.
Abraços.

1 Like

Dia 1

Hoje minha mente tava meio bagunçada ainda por conta da recaída de ontem então eu acabei não fazendo nada de muito produtivo além de ler um capítulo de um livro. A propósito, o chamado de Cthulu, recomendo. Amanhã vou tentar normalizar a rotina. Sigo firme com meus objetivos

Dia 2

Hoje já realizei algumas atividades mais produtivas como ler, li pra caramba, é incrível o prazer que isso me proporciona, só é importante ter consciência de que vc está usando o tempo que poderia ser destinado a imundícia do PMO para algo que pode te trazer benefícios, quanto ao desejos eu não tive muito problema, firme e forte, a amanhã eu volto com os exercícios físicos e meditação

Dia 3

:white_check_mark:Meditar
:white_check_mark: Exercícios físicos
:white_check_mark:Ler
:x:Estudar
:white_check_mark:Devocional

Então hoje cumpri bem minhas atividades, mantive meus objetivos em foco, e segui em frente, não tive muitas dificuldades em me manter longe do vício, mas sempre atento e vigilante, com cuidado pra não vacilar, esse fim de semana eu vou usar pra realizar algumas leituras e pôr séries em dias, bom fim de semana pra quem tiver lendo isso aqui btw

Dia 4

:white_check_mark:Ler
:white_check_mark:Devocional
:white_check_mark:Meditar
:x: Exercícios físicos
:x:Estudar

Tô aproveitando o fim de semana pra descansar, por isso uma breve pausa nós exercícios, na meditação não tô tão bom quanto gostaria, mas espero ir melhorando dia após dia, prática após prática, quanto aos desejos não muito, senti um sentimento bem ruim durante praticamente o dia todo, mas nada de mais, seguimos, ansioso por que amanhã tem jogo dos meus times, come on guys

1 Like