Primeiro dia, rumo aos 90

Espero conseguir quebrar meu streak de 15 dias. Meu maior problema é lidar com a grande quantidade de tempo que tenho disponível, gostaria que me falassem dicas que me ajudassem a ocupar minha mente que não envolvam exercícios físicos e nem um esforço intelectual muito grande já que PMO destruiu minha capacidade de concentração nos estudos. Estou indo atrás de busca profissional e tentarei fazer uma atualização diária neste tópico.

Never Give Up

5 Likes
  • Pode começar os dias com Banho Gelado,

  • Tente implantar o hábito de ler livros, existem livros muito bons não precisa ser algum difícil da literatura brasileira, pode ser um Agatha Christie.

  • Também pode assistir alguma série que gere algum valor, filme ou documentário.

  • Meditação

  • E por fim porém menos aconselhável pode jogar algum jogo. lembrando que pode se tornar um vício, tão logo apenas estaria trocando os vícios.

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

https://rewirecompanion.com/t/a-ultima-cruzada-1000-dias-ou-nada/24461/68?u=savagin

Talvez, minha rotina possa ser um espelho ou inspiração para você. Boa sorte rumo ao Reboot

2 Likes

Obrigado pelas dicas, vou implementá-las. Como funcionam as meditações?Já vi pessoas falando sobre elas, porém sou ignorante no assunto.

2 Likes

Eu tbm tô nessa luta irmão to aqui no meu primeiro dia to assistindo uns séries jogando uns jogos para eu relaxa mais tá difícil

3 Likes

ㅤSente-se em um lugar confortável, mantenha uma boa postura. Feche os olhos e concentre-se em sua respiração, comece fazendo isso por pouco tempo e depois vá aumentando gradativamente o tempo de meditação. A princípio parece fácil, mas acredite não é.

1 Like

Pode ler o meu livro que estou escrevendo, de fantasia medieval. Escrever tem me ajudado muito contra a pornografia. Super indico criarem suas próprias histórias!!

2 Likes

Se gostarem, me deixem uma estrela :pray:

2 Likes

Qual o nome do livro? Tenho interesse em ler, mas o link não está funcionando

1 Like

Opa, fico muito feliz. Eu estou postando um capítulo a cada duas semanas. Se criar um usuário consegue me seguir e ficar por dentro, mas tenho pensado em fazer um post sobre o livro mesmo.

Veja se nesse link você consegue:

OBS: vou ajeitar algumas coisas nos primeiros diálogos, mas o capítulo está interessante :grin:

Depois me mande um feedback!

2 Likes

@BamBamKam

Gostaria de convidá-lo para participar do Segundo Reboot Templário. Ocuparia não só seu tempo como agregaria em sua jornada.

@Leinad

Li seu livro e confesso que gostei bastante até o momento, parei na invasão, gostaria de convidá-lo para o Segundo Reboot Templário.

1 Like

@anon33149587 pode me colocar irmão, todo desafio é ótimo nesse momento

1 Like

Obrigado por ter lido @anon33149587! Fico muito feliz em saber. Eu topo participar sim, mas galera, eu moro em Curitiba e estamos passando muuuuuuito frio aqui. O banho quente tá congelado já :joy::joy::joy:

Eu sou novo nas ferramentas, então não sei como vc preenche as informações, se puder me explicar… :grin:

Curti muito a proposta! Menos o banho frio, kkkkkk… E amanhã postarei um capítulo novo do livro. Valeu meus companheiros!!

2 Likes

@Leinad
Também moro no sul irmão, Paraná, Norte Pioneiro ksksks

Tranquilo irmão, por enquanto estou recrutando. Logo mais estarei criando as duplas, será aleatório e por sorteio. Abraço

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

Eu estarei monitorando e se você ou seu duo recair perdem pontos e a etapa. Serão quatro etapas de 15 dias. Será não só um Reboot, mas também um exercício onde vocês terão de se ajudar nessa jornada, seja com conhecimento ou motivação.

Peço que me siga no aplicativo para monitoramento.
Meu código wm100s