Posso vencer em jesus

Aqui vai um texto que eu escrevi recentemente e tem me ajudado a resistir as tentações:

“A Sua morte foi para a minha vida.”

“Que ao olhar para as minhas mãos eu lembre dos cravos que atravessaram as Suas mãos para que as minhas fossem limpas. Quando eu quiser deixar minha mente ser levada por pensamentos contrários a Tua palavra, que eu lembre da coroa de espinhos que em Ti foram colocadas para que a minha mente hoje fosse renovada. Quando eu desejar escolher andar por caminhos tortuosos, que eu lembre dos cravos que pregaram seus pés na cruz para que hoje eu pudesse andar pelo novo e vivo caminho em direção ao Pai. Que ao abrir minha boca saia vida e pureza, pois sei que naquela época os homens se limpavam com uma esponja de mar colocada sobre um caniço depois de usarem os banheiros públicos. E o Senhor teve sede antes de entregar Seu espírito na cruz, e um soldado Te deu vinagre para beber com este objeto. Foi para humilha-lo, para O ver sofrer e ser desprezado, mas eu também sei que foi para que eu pudesse viver de forma santa e agradável ao Senhor, porque o Teu amor me comprou, e já não vivo eu, mas Cristo vive em mim.”

“Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
(Isaías 53:3-5)

This topic was automatically closed 5 days after the last reply. New replies are no longer allowed.