Pensamentos de um escravo sonhando com a liberdade

Muito bom seu testemunho

2 Likes

Mais graças a Deus chegou longe que Deus siga te abençoando e ajudando

2 Likes

Opa, gente. Faz tempo que não venho, e nem tive muito o porquê. Nunca mais consumi, e posso dizer que nunca mais verei. Chega a ser estranho, mas é muito bom saber com toda certeza que nunca mais voltarei a esse vício.
Deus abençoe, e leiam o easypeasy.
Paz

6 Likes

Salve, voltei aqui. Cheguei a consumir, mas não com a sensaçào de derrota, foi um deslize, e irei corrigir.
Falei sobre não consumir nunca mais, e é verdade. Ent pq caí? Não caí, vacilei. Não teve desejo, impulso nem nada, mas espiei e quando vi o ciclo tava se formando, mas não ficarei mal, sei que vou fugir, na verdade já fugi, e isso não será um lembrete, nem para me fazer pensar que sou imbatível.

1 Like

Eu caí, e sei que sou um viciado. Isso começou no início do mês. Voltei ao zero, mas sei o caminho, e ele é bom de se seguir;
O erro? Ter escolhido dar uma olhada, n houve impulso e nem estresse, mas a curiosidade de rever, assim eu caí.
Mas n vou ficar me deprimindo; reler easypeasy e consultar os erros.
Paz

3 Likes

Olá amigo!

Talvez esse vídeo possa te ajudar. Eu fiz baseado em meus estudos sobre o tema.

1 Like

irei ver, sim!!! mt obg!!!

Pois bem. Fui um ex usuário, ou um não usuário por bom tempo, mas recaí em abril; fui recaindo e deslizando até me ver totalmente submerso novamente.
Sei que posso parar, mas me tornei viciado dnv.
Não é algo q se assuste, foi uma espiada e mais outra e mais outra que me fez chegar ao fundo do poço dnv.
Sei que vou parar, mas decidi voltar a escrever para contar como vou. Aqui é um bom lugr
Deus abençoe e nos livre do mal que fazemos