Para os Cristãos

Jesus, no jardim do Getsêmani, antes de ser entregue para ser crucificado, passou por uma situação muito difícil:

“E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o suor dele se tornou como gotas de sangue caindo sobre a terra” (Lucas 22.44).

Jesus suou sangue! Portanto, nossos desejos carnais não chegam aos pés do que Jesus passou antes de ir para a cruz e morrer por nós.

9 Likes

Tive uma recaída agora pouco meu irmão, na verdade me masturbei duas vezes hoje já, quebrei uma boa sequência, lamentável, ore por mim para o Senhor me fortalecer :pray: obrigado meu irmão.

1 Like

Por isso quero procurar o vida pura, é tipo um alcolatra anônimo, já tentei de tudo para parar, mas vejo que sozinho não vou chegar a lugar nenhum, mesmo participando aqui ou em grupos de watshapp

1 Like

Sim concerteza estando em um ambiente espiritual, onde todos estiverem ali em um mesmo propósito, ajudando uns aos outros é bem melhor, mais eu acredito que com transparência aqui também é um bom paliativo para nossas lutas, confesso que estou desanimado pela minha recaída, mais enquanto não conseguir ir no vida pura aqui de Porto Alegre, vou compartilhando meu dia a dia aqui, e na medida do possível ajudar também.

1 Like

Toma vergonha na cara

2 Likes

É isso aí, nós cristãos temos a graça de Deus para nos auxiliar, só que precisamos usar!!! Oração e a Sagrada Escritura!

2 Likes

Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41

2 Likes

Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia.
[Provérbios 28:13]

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
[Tiago 5:16]

Se tiver um discipulador confesse a ele, fale pro seu pastor… Ajuda muito!

2 Likes
1 Like

Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sarareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

1 Like

Vcs vencerão a guerra. Batalha perdida não significa derrota e que são fracassados… enquanto ainda vivem há esperança. Parem de postergar a guerra. Quanto menos tempo nessa condição desprezível mais forte ficarão e avançarão. Falo por mim mesmo

2 Likes

“Porque está é a vontade de Deus, a vossa santificação. Abstenham-se da *prostituição” (1Ts 4.3).

A vontade de Deus é que nós sejamos livre desse pecado. Então devemos recorrer a Ele, através dos meios da graça, pois ele é quem nos santifica.

** Prostituição (gr. porneia, engloba todo tipo de pecado sexual.)

5 Likes