Olá camaradas, sou Fallboy

Olá a todos, eu tentarei resumir um pouco da minha história aqui. Já fazem mais ou menos 10 anos que sou viciado em pmo, um triste vício que faz 1 ano e pouco que tento largar sem sucesso.

O me motivou a tentar largar além do fator de eu me sentir um lixo após o ato, foi minha namorada. Ela descobriu meu vício e vem sempre tentando me ajudar a parar, eu tento e quando não consigo escondia dela até ela descobrir e sofrer com isso novamente, o que aconteceu várias vezes. E é triste vem quem a gente ama sofrendo por nossa causa.

Minha maior streak foram de 3 maravilhosos meses em que me voltei novamente para Deus. Mas novamente eu caí após esses 3 meses e fiquei, só que antes dela descobrir eu contei pra ela minha queda. Foi uma conversa difícil essa.

Quero largar esse vício de uma vez por todas e me tornar um homem digno. E eu peço perdão por falar que iria resumir e acabar escrevendo esse enorme texto.

6 Likes

Eu também só estou conseguindo (140 dias) depois que coloquei Deus em primeiro lugar. Especificamente depois que passei a receber a Eucaristia frequentemente.

1 Like

Eu sou evangélico. E é incrível como Deus nos dá a força pra resistir, quando sozinhos nós certamente iríamos fraquejar.

2 Likes

Temos que pedir a Deus todos os dias a castidade, para não recairmos nesse vício, que é luxúria. Dá uma olhada no meu último post no meu diário. Tem coisas na Bíblia que nos fazem ver que o caminho de Cristo é perfeito para quem sofre desse problema que nós sofremos.

1 Like

This topic was automatically closed 5 days after the last reply. New replies are no longer allowed.