O melhor que eu/você possa ser. Você merece mais!

Eu cansei. Cansei não só de todo esse martírio, desse sofrimento inconsciente que eu causo pra minha mente, corpo, espírito e pra todos ao meu redor. Cansei de estar afundado, de não conseguir sair do lugar, de me sentir preso, de sentir a sensação que eu não vou conseguir, que o esperado é que eu não consiga. Não, eu não quero mais isso. EU NÃO QUERO MAIS ISSO!

Quero me sentir capaz, quero me sentir grande como eu nunca me senti. Quero ser bom e entregar a minha melhor versão para as pessoas que querem meu bem (e também para as que querem meu mal), quero cuidar dos outros e também me cuidar. Ser o melhor que eu possa ser, porque as pessoas ao meu redor merecem isso, meus sonhos merecem isso, cada célula, cada átomo do meu corpo que veio de uma estrela, merece isso e eu quero ser mais. Quero dizer que “sim, eu consigo!”. Não cheguei muito longe até hoje e toda vez que penso no meu vício sinto que nunca nem sai do lugar enquanto pessoa. Mas chegou a minha hora de sair do lugar, de quebrar qualquer e toda corrente que me prende, que aprisiona minha mente e meus prazeres. Eu não sou escravo de ninguém! VOCÊ NÃO É ESCRAVO DE NINGUÉM!!!

Sinta-se capaz, amigo/amiga. Você merece o mundo e você é capaz de tê-lo!!! Imagina se você se dedicasse muito pro seu sonho hoje, daqui 5 ou 10 anos, onde estaria? Com que pessoas incríveis estaria??

Você pode ser incrível. Você já é incrível. Busque essa essência dentro de você e externalize pro mundo. Eu acredito imensamente em você e quero olhar pra mim e dizer o mesmo. Vamos juntos.

“Um só caminho…”

1 Like

O Iamlucid fez uma série de vídeos sobre a trajetória dele no nofap até os mil dias. É recompensador.

Deixa eu procurar aqui.

Ele é um pouco confuso apesar de ser lúcido mas ele mesmo diz que depois do nofap consegue aproveitar cada momento da vida, prestar atenção em cada coisa, sem o peso da pmo.

1 Like

Cada vez que procuro saber sobre as melhorias que largar esse vício traz para a vida do indivíduo, mas tenho vontade de alcançar isso, mas é realmente bem difícil… Contudo, não é impossível e eu vou conseguir. Obrigado pela recomendação amigo!

Obs.: Vi num post seu que você iria sair desse aplicativo, resolveu voltar porque “precisava” dele de novo?