Nunca estive tão perdido e certo do meu caminho ao mesmo tempo!

This is just a starter template. You can edit it anyway you want.

Days Completed : 2 dias

Benefits seen :

What can be improved:

What lead to the relapse:

Hoje estou mais calmo, sinto o meu corpo e mente com uma energia que nem consigo controlar direito, ate chega a parecer mesmo super poderes mas na verdade é o meu estado natural do qual eu deveria funcionar.

Do qual você deveria funcionar! Kk
Eu não deveria funcionar em baixa, eu sinto a minha mente com capacidade de se expressar de conseguir manter um assunto tão profundo de coagir as pessoas com opniões e com uma coesão que não tem como não amar isso hahah… sei que não tenho muito tempo de abstinencia é que nesse ano eu me superei eu fazia isso todos o dias e agora isso não acontece mais.

Eu virei outra pessoa, mais produtivo mais engraçado, espontaneo, forte, voz mais grave, cabelos mais bonitos em fim … estou satifeito com isso e ainda quero mais…

Eu deveria funcionar no pico das minhas energias e por conta das recaídas eu fico assim meio solitário letargico faço escolhas que me deixam solitário e isso tudo vira uma cadeia de coisas que me levam a ser sozinho não porque escolhi mais porque me submeti a condições que me levam a escolher isso, pelo fato de sair com os amigos e me sentir distante, não me sentir interessante e olha que nem sou feio tenho ate uma boa aparencia e tals é só que parece que o mundo não é mais tão empolgante apos você fazer essas coisas…e hoje compreendo que as coisas funcionam assim comigo.

Eu acredito que existe uma maneira certa de fazer isso de ficar em abstinência, em que você não possa ficar se lamentando ou sentindo isso tristeza o tempo todo é mais leve você tentar ser alegre e tenta esquecer que voce tá fazendo isso se lembrar o tempo todo torna mais pesado pois fica muito dificil nos dias que você esta carente passar por isso sozinho não é facil…

Eu não sei muito bem o que fazer, mais vai dar certo!

2 Likes

Você não está sozinho! Estou no meu terceiro dia! vamo pra cima

Tó perto de não poder recair mais irmão kkk… Tó com medo disso… Mano me segue lá que eu te sigo, esse é meu codigo: z627r3