Novo membro no NoFap

Olá, meu nome é Bruno e tenho 15 anos. Sou viciado em P. e em fap desde meus 9 anos, mas só em 2016 eu deicidi fazer algo contra isso. Procuro ajudar e ajuda aos que estão junto nesta luta para que possamos compartilhar experiências e dicas. Sou brasileiro. Meu código no App é >> 3cc6eb

A todos que lutam contra este terrível vício desejo toda força e faço orações por vocês. Não só homens mas também mulheres. Espero que um dia esta comunidade se torne grande e popular no Brasil e que mais pessoas se salvem destas coisas horrívieis. Adciona aí e vamos trocar umas idéias no fórum. Abraço

Bruno

6 Likes

Bruno, fico extremamente feliz em ler sua mensagem. E ver pessoas extraordinárias, com grandes sentimentos na alma, assumindo a decisão de mudar e ajudar outros a vencerem também.

E você tem 15 anos, cara. Parabéns! Meu sorriso é imenso ao pensar quanto tempo você vai salvar na sua vida vencendo isso ainda nessa época. Quem dera eu com 15 tivesse essa consciência! Mas graças a Deus comecei a ter com 25, e ainda temos a vida pela frente :slight_smile:

Estou acompanhando seu código. Estamos juntos! orando por você também.
Abraços,

P.S. Você é meu pai! hauehaue!

4 Likes

Isso aí filho, faz q nem seu pai, juntos nós poderemos reinar pela galáxia por um mundo livre de PMO. Hahahaa

Você me inspira quando vejo seu score no aplicativo. Nossa. Fico muito impressionado e penso que um dia eu também poderei ter um score semelhante. Obrigado pelas suas ações.

É nós, mano :muscle:

4 Likes

Olá Bruno eu sou o Sousa. Fiquei muito feliz também quando li sua mensagem, principalmente pela sua idade, mas parabéns pela força de vontade. Tamo junto. Vou te acompanhar e vou deixar meu código tbm. Com essa pouca idade vc já se tornou uma inspiração pra mim.
Meu código: cf2649

1 Like