New war the end of suffering ⚜️

Dia 0

Mais uma vez fracassei :persevere:

Me sinto um fracassado. Estou frustrado, não sei o que fazer. Tantas recaídas, tantas falsas promessas, um estado mental fragilizado. Tenho 19 anos e estou aqui, no mesmo erro. Deixei todo o meu planejamento deste ano ir por água abaixo. Não consigo vencer esse vício, preso nesse ciclo de recaídas ridículo. Ódio e tristeza, tudo isso misturado, é o que estou sentindo. Que raiva, que arrependimento de ter entrado nessa vida.

Dia 07/07/2024

2 Likes

Dia 1

Rapaz, o dia foi tranquilo, mas os efeitos da recaída estiveram presentes. Horrível! Peso na mente, esquecendo as coisas rapidamente, pouco foco, sem energia. Isso só mostra o quão podre a gente fica quando se agarra a esse vício maldito. Estou numa fase em que minha cabeça não aguenta mais esse vício. Estou ficando angustiado a cada dia que passa.

Dia 08/07/2024

2 Likes

Dia 0 :persevere:

Eu sou uma sombra de quem um dia pensei que poderia ser. Me vejo preso em um ciclo vicioso, onde cada promessa não cumprida só serve para aumentar o peso da minha dor. Sou um prisioneiro das minhas próprias falhas, colecionador de esperanças quebradas. Cada nova tentativa de mudança parece mais uma farsa, uma mentira que conto a mim mesmo para tentar acreditar que há uma saída. Mas, no fundo, sinto que estou apenas afundando mais. As palavras de encorajamento se tornam ecos vazios, incapazes de penetrar a barreira de desespero que construí ao meu redor. Sou um fracasso ambulante, caminhando sem rumo em meio a um mar de arrependimentos. E enquanto a dor continua a consumir, a esperança parece uma lembrança distante, algo que um dia foi real, mas agora é apenas uma ilusão cruel.

Dia 10/07/2024

2 Likes

IMG_1337

Dia 1 :heavy_check_mark:

Ultimamente, tenho sentido um turbilhão de emoções que me consome. Cada falha recente parece um peso enorme em meus ombros, levando-me a um estado de extremo estresse. É como se uma mistura de ódio e tristeza estivesse sempre presente, me acompanhando a cada passo.

Eu tento seguir em frente, mas a frustração de não conseguir alcançar o que almejo me paralisa. Sinto-me perdido, como se estivesse andando em círculos sem direção. A tristeza me abraça de tal forma que, às vezes, é difícil encontrar a motivação para continuar tentando.

Esses sentimentos me fazem questionar minhas capacidades e me deixam com medo do futuro. Será que algum dia conseguirei superar essas dificuldades? Será que sou forte o suficiente para enfrentar essas adversidades? Essas dúvidas são como sombras que escurecem minha mente, deixando-me em um estado constante de melancolia e desespero.

Tudo o que eu queria era um pouco de paz, um pouco de alívio dessa dor constante. Mas, por enquanto, parece que a estrada à minha frente é longa e cheia de obstáculos. Eu só espero encontrar a força dentro de mim para continuar lutando, mesmo quando tudo parece perdido.

Dia 11/07/2024

2 Likes

IMG_1342

Dia 2 :heavy_check_mark:

Às vezes, parece que vivemos como se tivéssemos todo o tempo do mundo, como se fossemos viver mil anos. No entanto, cada dia que passa é um lembrete doloroso de que nosso tempo aqui é finito. Vejo os dias se esvaindo, um após o outro, e sinto uma tristeza profunda por tudo o que poderia ter sido feito e não foi.

Eu me esforço, sabe? Tento todos os dias ser uma pessoa de bem, um homem que deixa um legado positivo. Mas é difícil manter essa chama acesa quando a realidade bate à porta e nos mostra o quanto perdemos ao não valorizar cada aurora, cada tarde, cada noite.

Me pergunto, será que estou fazendo o suficiente? Será que estou aproveitando ao máximo o tempo que me resta? A ideia de que um dia tudo isso vai acabar sem aviso me assombra. Talvez eu devesse ter sido mais presente, mais atento, mais generoso.

12/07/2024

1 Like

IMG_1344

Dia 3 :heavy_check_mark:

Não tenho vivido meus dias, apenas os observo passar como se estivesse à margem da minha própria vida. Tudo parece um borrão, um desfile incessante de momentos que não consigo realmente captar. A cada dia que passa, sinto-me mais distante, como se estivesse assistindo a um filme ao invés de participar ativamente.

As horas se esvaem, uma após a outra, sem deixar uma marca significativa. Levanto-me, faço o que é necessário, mas não sinto nada. A rotina se tornou um ciclo vazio, sem cor ou propósito. O tempo corre, e eu me sinto preso, incapaz de acompanhá-lo.

Dia 13/07/2024

2 Likes

Dia 4 :heavy_check_mark:

São anos e anos lutando contra esse vício, uma batalha constante que parece nunca ter fim. Cada dia é uma nova guerra, e a exaustão pesa sobre mim como uma montanha. Estou cansado, realmente cansado dessa luta interminável.

Vejo aqueles que conseguem viver livres, que têm domínio de si próprios, e me pergunto: por que não consigo alcançar essa paz? Felizes são aqueles que controlam seus desejos, que não são escravizados por suas fraquezas. Eles andam leves, enquanto eu carrego esse fardo invisível, mas tão pesado.

A tristeza se tornou uma companheira constante, uma sombra que me segue, lembrando-me das vezes em que caí, das promessas quebradas e das oportunidades perdidas. O que mais dói é saber que a felicidade parece estar tão perto, ao alcance das mãos, mas ao mesmo tempo, tão inalcançável.

Dia 14/07/2024

2 Likes

Dia 5 :heavy_check_mark:

Nada de desgosto, nem de desânimo; se acabas de fracassar, recomeça.

[Marco Aurélio]

Dia 15/07/2024

1 Like

Dia 6 :heavy_check_mark:

Acontecem coisas na vida que nos causam dor, e muitas vezes, por mais que tentemos resistir e evitar, a tristeza parece inevitável. Eu sinto essa dor profundamente e, às vezes, me pergunto por que tudo isso acontece. É difícil aceitar, e a vontade de lutar contra essas adversidades é grande. No entanto, percebo, mesmo com o coração pesado, que talvez a melhor forma de lidar com tudo isso seja deixar as coisas acontecerem naturalmente. A tristeza faz parte do caminho, e, por mais difícil que seja, acredito que essas experiências dolorosas também têm algo a ensinar. Estou tentando encontrar forças na aceitação e esperar que, um dia, essa dor se transforme em uma lembrança de superação e crescimento.

Dia 16/07/2024

1 Like

Dia 0

Voltei a recair, pessoal. Infelizmente, a fase não está boa; minha vida emocional está um caos. Esse vício está se aproveitando dessa fraqueza. Estou abatido; achei que estava me levantando, mas estou caído novamente. Nesse exato momento, sinto um peso imenso sobre mim, uma angústia absurda no peito, querendo chorar e não estou conseguindo. Vou viajar daqui a algumas horas e, infelizmente, estou fraco. Só queria sumir e voltar sendo uma pessoa melhor, mas minha esperança está se acabando.

Dia 17/07/2024

1 Like

Dia 0

Pior mês dos últimos 2 anos, com toda a certeza. Não consegui ficar 10 dias limpo nenhuma vez. Estou completamente infeliz, sem esperança de melhorar. Perdi tudo. Minha vida está acabada nesse momento atual. Quero reverter isso, mas está difícil. Sempre digo que vai ser a última vez, mas quando vejo, já estou de joelhos novamente. Meu Deus, sou um fracasso, sou um miserável. Não tenho dado o melhor de mim mesmo. Estou estressado dentro de casa. Gritei com minha avó e me senti mal por causa disso. Sou um lixo. Queria ter um físico daora, mas minha incompetência fez eu parar no caminho. Estou preso aos vícios. Para me distrair, agora sofro aqui. Sou um lixo, uma bosta. Sou duro comigo mesmo. Essa merda, esse lixo de vida infernal, estou abatido.

Dia 23/07/2024

1 Like

Desperte para a realidade. A vida é difícil e as únicas coisas que importam neste mundo são suor, dor e sofrimento. Você sente dor todos os dias—mesmo que seja menor—e reage a ela todas as vezes. O que realmente determina seu caráter é como você reage a isso. Eu sei que é difícil e todos nós já passamos por isso, mas qual é a sua desculpa? Há pessoas em piores condições, que experimentaram mais dor do que qualquer um de nós e, mesmo assim, são melhores. Por quê? Por causa de como reagiram à dor. E como diz o velho ditado: Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis, tempos fáceis criam homens fracos. Estamos nos tempos fáceis e os homens estão mais fracos do que nunca após os avanços tecnológicos e industriais. Criamos nossos próprios tempos difíceis. Vivemos em uma batalha constante entre nós mesmos e sentimos dor. Então, como você reagirá a isso? Você pode escolher culpar a si mesmo e permanecer fraco ou lutar e se tornar mais forte, melhor, mais inteligente, poderoso. Você carrega dentro de si o sangue de uma raça guerreira. Nossos ancestrais sacrificaram suas curtas vidas trabalhando duro para que você não tenha que sofrer como eles. Não desonre o sacrifício deles e seja aquele que continua. Segure essa energia e pare de desperdiçá-la em vão. Você é capaz de mais do que pode imaginar. Então, eu lhe pergunto, o que você fará agora, Broly?

1 Like

Isso vale pra mim também! embora eu ainda estou mantendo a minha streak, a minha vida pessoal está um caos. reprovei duas vezes na universidade e nem sei oque vou falar pro meu pai. Mas eu aprendi algo na vida :

" não importa o quão má esteja a tua vida, as más escolhas sempre podem piora-la"

quando estamos nos momentos ruins devemos evitar as falsas consolações que só nos destroem ainda mais. Devemos nos apegar naquilo que é correto para poder nos reconstruir.

2 Likes

Thank you for your words, I’ll try my best, I know I’m not doing my best, I’m acting wrong lately, but I’ll correct all my actions.

1 Like

Estou bem cansado e estressado. Estou longe de Deus. Meu objetivo deve ser voltar a agradar ao Criador e também a outras coisas importantes que eu deixei de lado, como meus estudos e a musculação. Preciso retornar a fazer tudo isso.

Dia 24/07/2024

3 Likes

A fase não é boa, mas ainda estou aqui, sendo resiliente, apesar de me sentir um fracassado. Recebi uma notícia ruim: meu avô teve um AVC e está internado, sem conseguir falar. Meu pai está arrasado. Fiquei mal com essa notícia. Neste exato momento, às 3 horas da manhã, estou escrevendo este relato, ouvindo rock para relaxar.

Dia 25/07/2024

2 Likes

IMG_1364

Dia 0

Infelizmente, falhei novamente. Cara, isso tá um absurdo! Meu rosto está cheio de espinhas. Graças a essa fase ruim, não estou me cuidando. Estou muito mal, mas não vou desistir. Vou continuar. Eu quero e vou relatar os 90 dias.

Dia 26/07/2024

3 Likes

Deixei de fazer algumas coisas que me ajudavam no reboot. Agora estou tentando aplicá-las no meu dia a dia novamente. Mesmo a fase sendo péssima, sinto que há algo dentro de mim se acendendo: uma chama violenta e incontrolável. Irei deixar tomar conta. Em breve, vocês saberão.

Dia 28/07/2024

3 Likes

IMG_1368

Bom, mais um dia. Vamos em busca da sonhada liberdade. Amanhã, eu começo em um novo trabalho. Estarei em fase de teste e não sei se vai dar certo. Irei analisar bem se é o melhor para mim, mas entrego nas mãos de Deus.

Dia 29/07/2024

3 Likes

IMG_1371

Dia 3 :heavy_check_mark:

Meu primeiro dia de trabalho: minha análise foi a seguinte: não vale a pena trabalhar lá. A pessoa faz muita coisa e não recebe um pagamento justo. Não vale a pena, só vou hoje.

Dia 30/07/2024

3 Likes