Namoral, que saco!

Passei uns dias sem postar mas aqui estou firme e forte. Concluímos hoje a terceira meta!!

Primeira: 2/2 dias ✓
Segunda: 2/2 dias ✓
Terceira: 3/3 dias ✓

Totalizando uma semana sem PMO!

2 Likes

Graças a Deus não estou tendo mais nenhum pensamento malicioso durante o dia. Estou bem firme evitando qualquer tipo de gatilho. Estou me mantendo bastante ocupado com coisas produtivas para minha vida.

O fato de ter passado uma semana inteira sem nenhum problema tão sério quanto a PMO (somente alguns pensamentos que logo eu resolvia intervindo falando a mim mesmo: “pare, isso é bobagem”) me motiva ainda mais a continuar nesse objetivo.

Vou continuar com as metas para totalizar 15 dias:

Quarta meta: 3 dias.
Quinta meta: 5 dias.
(Está incluído nas metas: Fazer exercícios físicos, se alimentar bem, focar nos estudos e buscar melhores interações sociais)

Se mantenha firme e forte, bravo guerreiro!

3 Likes

Ontem cumprir a quarta meta! Está sendo tão natural que nem percebo direito!

Estou fazendo bastante atividades físicas e estou me alimentando melhor ultimamente. Estou mais saudável, mais disposto, menos magro e bem melhor quanto ao meu desempenho mental.

Sem dúvidas, cuidar da saúde faz total diferença na nossa vida. Isso é uma prática que não devemos de forma nenhuma negligenciar.

2 Likes

Boa boa! @ViniSsg
Cara, é exatamente essa sensação de naturalidade! Tô te acompanhando.

Bem lembrado, vou organizar minha vida pra fazer atividade física também… está faltando isso, e sinto que o corpo pede.

Boa luta! :facepunch:t4:

2 Likes

Uma grande dificuldade minha que já estou tratando é a questão do horário de dormir e acordar.

Meu relógio biológico nesses últimos meses esteve muito quebrado. Chegava a dormir geralmente depois das 3:00h da madrugada, as vezes indo dormir por volta das 6:00h da manhã. E consequentemente acordava depois das 10:00h. Dormia muito mal e acordava sem disposição pra nada.

Mas nesses últimos dias tenho ido dormir bem mais cedo; no máximo 00:30h. Consequentemente tenho acordado por volta das 6:00h da manhã. Estou dormindo bem melhor e acordando bem mais disposto.

Estudos revelam que você é bem mais produtivo para fazer qualquer coisa pela manhã. Digamos que seu cérebro acorda já no pique para absorver conhecimento ou práticar qualquer outra atividade. Isso, só se tiver dormido bem na noite anterior.

Troquei meu momento de leitura e estudos de noite pela manhã. E garanto que absorvo bem mais nesse período do dia.

Tenham uma boa noite de sono :heart:

3 Likes

Desculpa não está postando muito aqui, mas é que ando bem ocupado.

Comecei a fazer natação e voltei com o futsal (estudo em um IF, por isso tenho oportunidade quanto a certos esportes). Está sendo muito bom para meu bem estar pelo fato de que são duas coisas que eu gosto.

Esse é o intuito que nós todos devemos ter. Ao invés de gastar nosso tempo com coisas que são apenas prazeres momentâneos, devemos práticar algo que gostamos de fazer e seja produtivo para nós. Cada um de nós devemos descobrir a nós mesmos. Descobrir no que somos melhores, no que queremos ser, no que nos faz bem. Conhecer a si mesmo é uma dádiva muito excelente.

Completei todas as metas que me tinha proposto. Fechei 15 dias! Agora rumo a um mês!

4 Likes

Tenta conversar com ela olho no olho e explicar, se vc não fizer isso só vai ficar remoendo esse sentimento de ansiedade, Vai lá vou orar por vc

3 Likes

Irmão, tem problema passar o fim de semana assim não, a não ser que isso seja causa de tua queda em P (o que é necessário cuidado).

Mas quer saber, vai falar com ela. Na cara e coragem. Fala tudo isso que você falou aqui com sinceridade e depois deixa rolar o que tiver.
Na boa, liga o F*DA-SE.
Já aconteceu comigo as duas coisas. Falei com uma menina, que nunca tinha conhecido, pelo insta. Ela parecia desenvolver conversa, mas depois de 2 semanas tentando marcar encontro ela nao quis nada. Liguei o F.
E outra, conheci em App de relacionamento (nunca tinha imaginado fazer isso pela minha timidez), conheci, saímos, ficamos, só nao foi pra frente porque ela tinha objetivos de relacionamento diferente dos meus.

Se lança cara, se não for ela pode ser outra depois. Só não queira olhar pra trás e ficar com uma interrogação na cabeça… “e se eu tivesse…”

Aproveita esses dias sem PMO que sei que você tá, aproveita os benefícios e toma coragem. Isso vai te animar ainda mais a lutar por NoPMO também.

No mais, boa luta! :facepunch:t4::free:

Ps depois conta aqui hahah

1 Like

O pior é que eu realmente estou muito ansioso. Passei o dia bem ocupado hj mas todo momento que eu dava uma pausa nas atividades só vem isso na minha mente. Estou o tempo todo pensando: “será que ela me acha um babaca?”, “será que ela nunca mais vai querer falar comigo?”. E isso só ela pode me responder. Estou de verdade muito ansioso pra tentar se esclarecer com ela.

1 Like

Se lança, deixa as perna tremer MERMO! :facepunch:t4::grin:

2 Likes

Aaaaahhh garanhaaão! Hahahah

Que boa atitude irmão! Fico felizaço por ti!
E parabéns por 3 semanas! Que tudo realmente te sirva de incentivo para você jamais voltar atrás!

Boa luta essa semana, guerreiro! :facepunch:t4:

1 Like

Muito bem cara, que bom Deus te abençoou, estou feliz por vc

2 Likes

1/3 do almoço, um tablete de biscoito e uma maçã. Isso foi oque comi hj. Minha alimentação está indo super mal. Estou perdendo refeições e comendo muita besteira. Tem dia que almoço bolo de chocolate com refri. E hj isso me afetou com muito mal estar e dores no corpo. Sem contar a indisposição que estou sentindo. Meu corpo está rejeitando qualquer comida.

Eu estava me alimentando corretamente mas de um tempo pra cá tenho voltado a velha rotina de uma alimentação nada saudável.

Daqui a pouco tento comer algo e vou dormir. Vou buscar comer de vdd, e mudar totalmente minha alimentação.

3 Likes

30 DIAS

Estou muito feliz com essa marca atingida, e isso me deixa ainda mais inspirado a continuar. Não tenho deixado somente o PMO, mas sim, tudo o que me atrapalhava. Me sinto mais confiante, mais forte, mais inteligente e bem mais produtivo.

Sinto que, o que ainda está faltando em mim é criar um hábito de leitura. Buscarei ler mais alguns livros e me dedicar melhor aos estudos.

Também sinto que preciso parar de contar meus planos a todos. Preciso me privar mais quanto a busca dos meus sonhos e compartilhar somente com quem for realmente necessário.

Vou tentar postar mais aqui.
Permaneçam firmes!
Boa sorte, soldados!

2 Likes

Boa guerreiro! Tô colado contigo.
Fica firme. Ainda que seja forte a vontade de voltar atrás. Não dá mole nas pequenas coisa (séries, redes sociais, ficar muito tempo ocioso). Você está mandando bem demais!

2019 livre!
Boa luta! :facepunch:t4::pray:t4::point_up:t4::free:

2 Likes

Mantenha a calma meu amigo, fases assim fazem parte da nossa vida, aceite seus sentimentos, se tiver vontade de chorar, chore!! Mas saiba que isso é uma fase passageira, tudo na vida é temporário e está constante mutação.Assim como a alegria, a tristeza também irá passar. Fique bem!

2 Likes

Depois de quase 50 dias de streak tive uma recaída. Na verdade tive três nos últimos 5 dias.

Irei recomeçar. Tenho que focar na oração pra alcançar a graça de Deus em minha vida. Que o Espírito Santo possa guiar meus caminhos, pois ele é aquele que convence o mundo do pecado, da justiça e só juízo.

Devo voltar a me ocupar com coisas produtivas e saudáveis. Atividade física e leitura são uma ótima opção.

Perdão a Deus, perdão a mim mesmo e perdão a todos que estavam me acompanhado. Irei vencer essa! Nós iremos vencer essa! Boa sorte a todos nós.

5 Likes

Vejo que não está sendo fácil pra alguns amigos aqui do rewire.

Tive outra recaída.

Recomeçando: 0/1 dia

Vamos com calma. Irei voltar a postar aqui. Talvez isso me motive a lutar contra isso. Agora vai!

1 Like

2 Dias.

Estou bem mais tranquilo quanto aos últimos dias, mas sinto que não estou completamente recuperado mentalmente.

Estou tendo alguns desejos durante o dia, embora não tenha cedido a nenhum deles.

Sem nenhum gatilho nesses 2 dias, desinstalar o Instagram foi uma ótima opção.

Seguimos em frente!

1 Like

5 Dias.

P não é pra mim. Confesso que em um pico de desejos acabei procurando por certos conteúdos, mas também confesso que senti nojo ao ver certas cenas. Logo desisti e nada foi adiante.

Sim, errei ao ter cedido às pesquisas, peço perdão.

Nunca tive muito acesso a P, talvez seja por esse motivo que eu veja isso ainda como algo estranho e nojento. Vou aproveitar essa ocasião e sempre ter em mente isso: Que P é algo horrível!

Não irei reiniciar pq o meu grande problema era mais com M ao ver fotos sensuais. P nunca foi um problema pra mim. Sempre que acessava tinha a mesma sensação de nojo e acabava desistindo.

Recorri ao P talvez pelo fato de que em meu celular não tinha nenhum acesso a fotos sensuais como no IG. Minha mente clamou por algo do tipo e foi ao P. E novamente me deparei com essa sensação horrível.

Seguimos!

3 Likes