Mulheres viciadas em PMO

Sou mulher, tenho 24 anos e estou nesse inferno desde os 12. Luto contra desde os 17. Uma luta solitária pois se os homens são julgados por isso, as mulheres são o triplo, não posso contar com ninguém. Sou cristã, o que me faz me sentir ainda majs errada e suja. Gostaria de saber se tem mais mulheres por aqui ou se eu sou uma doente sozinha.

9 Likes

Olá, eu desde que entrei no app apenas vi mulheres na área em inglês, mas só entrei recentemente. Recomendo acessar o fórum comoparar.com, lá têm várias histórias de mulheres que estão lutando e que venceram o vício. O fórum é em português, espero que te ajude.

2 Likes

Recomendo também escrever na área de tópicos em português, esses tópicos são para serem feitos em inglês então dificilmente algum brasileiro vai ver.

2 Likes

Seja bem vinda minha irmã, parabéns pela coragem por expor sua luta assim como todos aqui já expuseram, agora aqui para mulheres é mais restrito mesmo, você tem sido a primeira que vi, recomendo o fórum comparar.com.br, lá tem um fórum específico para mulheres em luta contra o vício, desejo sucesso para você!

2 Likes

Seja bem vinda

Até o momento apenas vi uma mulher e não era brasileira. Bom, não é uma luta fácil e ninguém tem o direito de te julgar.

Recentemente criei um Desafio, Segundo Reboot Templário. Talvez seja de seu interesse entrar e combater o vício, o desafio é em dupla. Busco tratar todos igualmente. Mas, caso não se sinta confortável com isso, poderá fazer o desafio solo. É apenas um convite, fica a seu critério aceitar ou não.

1 Like

Oi! sou mulher e cristã e também estou na luta. Me sinto da mesma forma que você!

6 Likes

@meiwase e @Alguem

ㅤ A pornografia nos deturpa nos corrompe, eu gostaria de convidá-las para o Desafio Segundo Reboot Templário, vocês duas citaram que a maior parte tanto dos relatos como afetados são homens. Visando isso o desafio poderia ser útil da seguinte forma - Vocês duas formariam uma dupla e se sentiram mais a vontade tanto para desabafar, como falar sobre e consequentemente evitar recaídas, deixo meu convite/proposta aqui.

Existe mulheres sim e procure se comunicar mais com mulheres mesmo pra te ajudar , pois apesar do vicio ser semelhante pra homens e mulheres é bom obter ajuda com mulheres mesmo como no seu caso , não misturar as coisas , homens obtem ajuda com homens e mulheres obtem ajuda com mulheres , como esse vício é sensivel é melhor assim , nao preciso nem explicar porque

2 Likes

Tem esse site aqui espefico pra ajudar mulheres com vício em P , esse site é de uma Mulher temente a Deus de acordo com a fé dela , acho que ela é cristã como vc, que foi viciada em P e se libertou , e nesse site ela ajuda outras mulheres com esse problema , recomendo entrar nele e ler esse site todo um pouco a cada dia , está em inglês mas vc pode traduzir no google tradutor do seu navegador ou no proprio site do google , copiando esse link e traduzindo do ingles para o português, eis o site e que Deus te fortaleça e te purifique , tenha uma vida livre desse mal .

@meiwase
@Alguem

2 Likes

Procurem se libertarem e depois espalhem a mensagem pra ajudar outras, criem grupos só de mulheres e ajudem umas as outras , estudem o assunto a fundo e nunca desistam , cumprem sua missão

2 Likes

Achei interessante. Aguardo resposta da @Alguem

2 Likes

Obrigada @EduardoIsraeli pela indicação de material

1 Like

Eu topo sim, pode ser que seja o meio pelo qual seremos livres.

1 Like

@meiwase meu código jhh2fu

2 Likes

Também sou mulher e cristã. Conte comigo!

5 Likes

Vou adicionar. O meu é wgkvon

Boas-vindas! De fato não é algo fácil, mas por Cristo temos fé que conseguirá se livrar deste mal como todos nós estamos buscando. Siga lutando e se fortalecendo em oração, jejum e leitura Bíblica, a prática da santidade é indispensável. Busque atividades para ocupar sua mente, escrever aqui ou livro de sua autoria por exemplo. Esterei orando por você assim como por todos. Força, vamos sair dessa. Deus abençoe!

3 Likes