Motivado a reinicializar

Estou no meu segundo dia. Não tenho conseguido ficar uma semana sem PMO. MAS NAO VOU DESISTIR!

Rumo aos 90 dias!

6 Likes

Isso meu irmão, estamos aqui para ajudar uns aos outros, te desejo força aí.

1 Like

Obrigado, meu irmão!
Bom saber que posso contar com sua ajuda.
Conte comigo também.
Grande abraço

3 Likes

Hoje estou no terceiro dia e estou muito bem! Estou me sentindo muito motivado e confiante. Acredito que chegarei ao meu objetivo com a graça de Deus.
Hoje me dediquei bastante aos estudos e percebi o quanto me fez bem. A leitura me ajudou no autocontrole e os momentos de oração durante o dia também me ajudaram a controlar a ansiedade.

Graças a Deus mais um dia!

4 Likes

Eu tbm rezo várias vezes no dia, isso tem me ajudado muito mesmo

2 Likes

Verdade, irmão! Independente da religião, mas eu creio que o contato com o Sagrado realmente ajuda a ter clareza e discernimento. E isso ajuda no reboot.

Tamo junto @diegofriend

2 Likes

Você vai conseguir meu querido, só fé!!!

1 Like

Valeu @THEUZXN! Tamo junto.
Você também irá alcançar sua meta!

1 Like

Autocontrole é uma das peças fundamentais, pratique isso com mais atenção e foco!

1 Like

Quarto dia

Estou muito bem! Hoje eu não consegui colocar em prática tudo o que planejei para o meu dia, mas também não deixei minha mente vaguear. Dessa forma não senti nem um pouco de vontade de assistir conteúdos pornográficos.

5 Likes

Só fé que tu consegue

3 Likes

Hoje talvez eu tenha chegado no limite. Não aguento mais fugir da realidade com PMO. PRECISO DE AJUDA! Não tenho conseguido sozinho e acho que não tenho tentado parar do jeito certo.
Sou cristão mas não olho só pelo aspecto religioso (levando em consideração o pecado imbuído nesse ato) mas percebo que psicologicamente e mental isso está me fazendo mal.
Hoje quero tentar reiniciar, mas quero tentar de um jeito diferente.
Vou ficar o mais longe possível do celular e do computador. Só vou utilizar em lugar aberto com pessoas perto. Mas acima de tudo vou buscar uma mudança de hábitos. Preciso retornar para academia e investir tempo nos estudos de novo.
Conto com a ajuda daqueles que lerem esse texto.
Deus abençoe a todos!
Estamos juntos!

4 Likes

Isso mesmo, viva na R E A L I D A D E !! Trabalho, estudo, obrigações, orações, responsabilidade sobre aquilo q está te fazendo mal, mudança de vida, é só básico, nao vai ta fazendo nada demais! “Situações extremas pedem medidas extremas”. Força rapaz!

1 Like