Minha vida de ameba

Dia 0

Olá, ultimamente parece que minha vida ficou menos colorida. Não estou com motivação para nada. Única coisa que quero fazer é dormir, porque só assim me desligo do mundo.
Minhas notas estão bem baixas. Vou reprovar em várias matérias.
Nunca me senti tão bosta quanto estou me sentido agora. Não culpo ninguém por isso. Tenho procrastinando bastante. Vou levar mais a sério a minha vida agora em diante

Mano essa sensação passa. Se vc não fizer disso uma tempestade. Sai um pouco no sol de manhãzinha todos os dias.

1 Like

Dia 1 e 2

Minha alto estima aumentou um pouco depois que eu parei com a PMO.
Percebi que pensar nas palavras “um passo de cada vez” me ajuda a me acalmar quando fico diante de uma situação complicada. E como estou completamente atolado na merda me ajudou a tomar uma atitude ao invés de aceitar as coisas como estão.

Dia 4

Hoje acabei passando por situações não muito agradáveis. Fez muito calor e já era de se esperar vários decotes. O que costuma ser para mim um gatilho para PMO. Achei que seria um problema mas não dei a mínima importância. Fiquei bem surpreso com essa postura que tive.
Me desafiei ter um encontro com uma garota. Vou encontrá-la daqui alguns dias. Mas é como eu disse em outro momento “não dou a mínima importância”.

1 Like

“não dou a mínima importância”

Isso aí , um dia de cada vez e ignorar e se desviar não dando a mínima importância pra pensamentos e gatilhos reais e virtuais , Ignora-os completamente viva como se fossem 1 zero a esquerda ( o que na realidade é o que são )

1 Like

Dia 7

Estou me sentindo ótimo comigo mesmo. Depois de longos meses tentando parar com o consumo desenfreado de PMO, finalmente estou mentalmente preparado para largar o vício. Ainda há um longo caminho a seguir… mas agora sinto que sou capaz de seguir em frente. E espero que todos consigam também.

1 Like

Dia 9

Estava trabalhando em pensamentos que estive reprimido em minha mente a um bom tempo. Isso quase ativou o gatilho da PMO. Mas consegui refletir e entender melhor estes pensamentos. Desde então eles cessaram. É minha primeira vez que lidei com algo desse tipo sem tentar preencher com algum prazer mundano.
Já faz dois dias que estou indo à academia. Parece que um caminhão passou por cima de mim…
Mas a sensação que a atividade física traz é ótima.