Minha pior fase

Esse mês tem sido horrível pra mim, tive mtas recaidas e tive até vergonha de continuar no app. Acabei de ter mais uma e a vontade foi de nunca mais falar aqui pq parece que estou me fazendo de vítima e “aproveitando” da PMO. Mas de verdade, tem sido um pesadelo. Perdi totalmente o controle sobre a minha vida, eu nainão posso mais ficar sozinha no ambiente que eu mais gosto da minha casa, meu quarto. Pareço uma drogada, mesmo com bloqueador eu arrumo maneiras de ver P. Fiquei por uns dias só recaindo em M, sem P, mas na última semana recai na P também. Sinceramente eu não sei mais o que fazer, já tentei de tudo… Não consigo nem ler a bíblia mais pq me acho indigna. Não pretendo sair da igreja, mas também não sei se vale a pena continuar assim. Me sinto uma hipócrita. Não consigo me manter focada no meu objetivo de aprender iinglês e francês e nem no maior objetivo de todos que eé salvaação. Nem sei se Deus ainda me ouve ou se ainda irá me salvar. Me sinto distante.
Agora baixei de novo um app (se chama Vencendo a Pornografia) que me ajudou quando consegui uma das minhas maiores streaks. Se isso não dar certo eu não sei mais o q vou fazer.
Eu naonão consigo entender como eu posso ser a pessoa q sente prazer naquelas coisas horríveis e ser a pessoa que vos fala agora, que sente repulsa àquilo tudo. É horrível. Eu só queria ser diferente.

5 Likes

Investigue o que te levou a cair e tome atitude acerca disso , tem se ocupado ? Tem tido metas e rotina? Presta atenção aqui na galera do Rewire , no diário deles , tenha uma Rotina Alguém , e não se culpe demasiadamente , as misericórdias do Eterno se Renovam todas manhãs , Ele não está olhando para o seu resultado e sim para os seus esforços , Tenha metas , Faça coisas construtivas que Ele vai te ajudar , Deus sabe que vc odeia pmo , apenas reveja suas estratégias e se tem colocado as ferramentas que já aprendeu em prática , não se sinta indigna , continue na igreja ou a religião que for contando que busque Deus e a prática do Bem , fique em Paz , e Levanta e continua , não tenha medo

4 Likes

Eu já estive no seu lugar e não faz tanto tempo assim. O melhor q vc pode fazer agora é usar toda essa sensação ruim para evitar cair de novo… Uma boa dica é dar um jeito de se lembrar como vc se sente quando cai… Vale anotar num papel ou no celular mesmo… E toda vez q perceber o gatilho, dá uma olhada… Outro conselho q te dou é nunca, em hipótese alguma, abandone a sua fé. A sua fé pode te ajudar muito a sair disso… Falo por experiência própria. Enquanto eu n admiti q sem o poder de Deus eu n conseguiria, nada aconteceu… Foi só quando assumi q pelas minhas próprias forças eu não conseguiria q Deus me deu a força Dele para vencer. N estou livre ainda, mas estou cada vez mais perto disso, com a graça de Deus. Continue firme e não desista… Faça esse momento ruim ser o impulso para uma vida melhor. Conte comigo…

4 Likes

Pode ter certeza q vai piorar se vc nao parar com esse negócio de "nao sou digna de ler bíblia "…Vc tem q orar com ela por mais q se sinta muito hipócrita. …vc pode crer Jesus nao venho para os perfeitinhos, mas pecadores…leia a bíblia por mais hipócrita q se sentir! !!! Pq se vc largar ela um só dia o inimigo de Deus vai se aprofundar cada vez mais em te prender… Seja como for q estiver se sentindo leia a Bíblia e ore! Sério nao importa oq te vir na cabeça quando for orar, ORE E LEIA A BÍBLIA

4 Likes