Meu método para nofap

Antes de mais nada, se alguem quiser seguir minha jornada, este é meu código: 50f713.
Ao praticar nofap, minha mente subjetiva melhorou, e tambem a clareza da mente. Como vocês já viram nos meus posts anteriores, eu sou bem filósofo e espiritualista, e a minha jornada no nofap fez com que minha mente pudesse melhor decodificar os símbolos da vida.
Eu acredito que o nofap é uma jornada mais que material, mas tambem espiritual. Durante o nofap conseguimos sentir o nosso eu interior, em vez de achar que nosso corpo ou nossos pensamentos e impulsos somos nós. Isso nos dá uma liberdade imensa e nos ajuda a conquistar nossos objetivos. Uma das coisas que tambem me fazem crer que nofap é uma jornada espiritual são as pessoas do passado que o praticaram. Jesus praticou nofap, Buda praticou nofap, Krishna praticou nofap e todos os outros profetas do passado praticaram nofap.
Pensando nisso, eu pesquisei a fundo várias tecnicas antigas que pessoas do passado usaram para se conectar ao seu interior e eu testei em mim mesmo. Os efeitos do nofap são multiplicados por 1 milhão. Uma clareza incrível na mente, e uma energia sem explicação. Eu resetei meu relógio e estou começando a fazê-lo agora. Convido a todos a que se interessarem a praticar esse método que eu vou chamar de :“Nofap Spiritual Mode”. Kkkk podem rir.

Nofap hard mode

Esse não vou explicar muito, pois acredito que todos conhecem.Ele por sí só já vai gerar vários benefícios que todos nós conhecemos.

Jejum intermitente

Comer de três em três horas ao contrário do que dizem, não é saudavel, pois o corpo ainda nem terminou de digerir o anterior. Tambem aumenta o estress oxidativo e deixa células inúteis se acumular no corpo. No jejum intermitente, o seu corpo irar ativar a autofagocitose, que eliminará as celulas fracas de defeituosas. O modo do seu corpo produzir energia vai mudar. Em vez de queimar açúcar, ele queimará gordura. Tambem aumenta a testosterona e ativa as células tronco do corpo e acelera a renovação do trato intestinal. Eu como de 24 em 24 horas, mas você poderá fazer o de 16 em 16 horas. No período de jejum ,só agua é permitido. Nas refeiçoes você pode caprichar, pois ela tem de suprir sua nescessidade diária. Nas minhas refeiçoes eu tomo suplemento multivitamínico e minerais, e você pode fazer o mesmo. Só é difícil até o terceiro dia, após isso o seu corpo só irá produzir grelina nas horas das refeiçoes e vc só vai sentir fome nas horas que você programou. Quando fiz isso, as horas das refeiçoes se tornaram sagradas e muito prazerozas. Inclusive, eu costumava recair quando chegava do trabalho, mas depois desse método, a hora da refeição se torna tão prazeirosa que eu não sentia nem vontade de fapar.

Meditação

A meditação treina nossa mente, melhora nosso foco e engrossa o cortex pré frontal. Escolha um método de meditação e o pratique todo dia rigorosamente.

Banho frio

 O banho frio ele aumenta nossa resiliencia física e mental e distribue a energia sexual. Tem vários outros benefícios que você poderá pesquisar. Tome no mínimo, 1 por dia.

Pratique alguma atividade física diariamente

Ela vai melhorar sua musculatura, te trazer mais energia e saúde.

Use a tecnologia o mínimo

 Apenas o nescessario.

Esse é meu metodo, e estarei postando os resultados. Por favor participem tambem.Obrigado.

1 Like

Interessante seu método cara. É como um novo estilo de vida, acredito que encarar o NoFap dessa forma é o ideal.
Apenas ficar contando os dias não é suficiente, é como ficar adiando alguns dias até que você caia novamente.

1 Like

Sim com certeza, pois o que importa é a jornada, não o destino, pois a única coisa que fica pra sempre é o aprendizado. Eu gosto de usar a analogia da cenoura na vara de pescar , que é usado para o cavalo segui-la e assim andar. O objetivo não é o cavalo chegar até a cenoura, e sim fazê-lo caminhar.

Eae man, interessante teu “Nofap Spiritual Mode” kkk (Gostei). Um compilado de conceitos já bem difundidos entre os praticantes de NoFap.

NoFap, sem dúvida alguma deveria ser entendido como uma filisofia de vida… É uma prática que transcende o pensamento, clareia a mente, eleva a auto-estima, humaniza relações e possibilita vários insights pra vida de quem entende verdadeiramente a grandeza que a prática constante e comprometida oferece…

Quanto ao marcador de dias para mim é indispensável… Se alguém me perguntar, respondo para não abrir mão da contagem nunca. Se bem aproveitada ela pode ser usada, por exemplo, como uma ótima forma motivacional para cumprir metas e estimular o circuito de recompensas…

No mais para eficiência e fortalecimento da prática NoFap, muita leitura, estudos, pesquisas e auto observação…

NoFap quando entendido por completo é real e muito benéfico para a saude física e mental.

Vlw,
Abraços e sucesso.

1 Like