Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

5/11 dias completos
Por enquanto, sem nenhuma neurose por sexo. Tudo ocorrendo tranquilo

2 Likes

Se bater uma crise dê uma volta no seu bairro, procure algo para fazer irmão.

Tomara que tenha se dado bem na entrevistas.
Estarei na torcida.

1 Like

@Paula entrevista foi tranquilo, obrigado por citar. Essa semana estou fazendo um teste. Vamos ver como eu me saio

Fechando 6/11 dias . Apenas 5 dias para concluir a meta. Vamos rumo ao reboot

2 Likes

7/11 dias concluído. Uma semana fechado, sem oscilação, me mantive constante. Cortando pensamentos eróticos logo no início, não fico olhando para mulheres como se fossem objetos, isso são algumas das coisas que estão me ajudando a não cair na pmo. Outra coisa que fazia eu cair, era fugir da realidade, de decepções e tristezas, agora com os baixos da vida, eu estou batendo no peito e segurando a bronca sem fugir da realidade, estou vivendo e observando todos os momentos da vida, sejam bons ou ruins, estou vivo e quero a realidade, então mesmo que queira usar a PMO para fugir de alguma decepção , eu não uso, a PMO não é mais uma opção.
Rumo ao Reboot eterno!! Falta pouco para concluir a primeira meta!!

3 Likes

Batendo o check in! 8/11 dias completos , terminanda primeira meta e cada vez mais longe do ponto zero

2 Likes

Mais uma jornada chegando lá, 9/11 dias completos, obrigado a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim!! PMO não é mais uma opção!!!

3 Likes

Estamos juntos parceiro… fica firme.

2 Likes

Isso aí. Chegando em 10/11 dias , 10 dias atrás tinha caído e aqui estou de novo no décimo dia. Vamos se manter constante, amanhã fecho a meta de 11 dias e abro mais uma meta nessa jornada. Para aqueles que estão me acompanham mais tempo, essa semana estava em teste para um emprego, passei no teste. Segunda começo ser remunerado, porém continuar procurando outro serviço, pois vou trabalhar com algo que não é muito dentro da minha área . Um abraço e força a todos. PMO não é mais uma opção!!!

3 Likes

E então , chegamos a primeira meta 11/11 dias completos!!! Só progresso, muito feliz. A próxima meta será mais curta começando com 4 dias sem pmo. Não sei, estou me sentindo meio vuneravel de jogar uma meta distante, então vou jogar uma meta mais curta e realista que sei que vou ter facilidade de alcançar e me motivar. Então será 4 dias!! Um abraço a todos. E PMO não é mais uma opção!!

3 Likes

1/4 dias completo da segunda meta. Ando bem triste ultimamente, até sei o motivo. Mas quero manter uma atitude positiva com respeito a vida e alcançar meus sonhos. Comecei um serviço de vendedor, e hoje não rendi nada, até vieram falar comigo que não estava normal. Porém, estou vivendo a vida que não quero, no lugar onde eu não quero kkkkkj isso é muito ruim. Mas como estou mais distante do ponto zero da pmo, não penso mais em aliviar a tristeza e fugir da realidade. Não estou dando margem com pensamentos eróticos, não dou chance da minha mente pensar nisso, corto logo no início qualquer gatilho, geralmente ficava sozinhos aos fim de semanas e era mais fácil eu cedeer, então nesses últimos fins de semana, fui dormir na casa de amigos para descontrair. Um abraço a todos e rumo a fechar +4 dias sem pmo!!
PMO não é mais uma opção!!!

1 Like

(respost) Hoje eu tive um sonho bem erótico, até achei que iria acordar molhado, porém não. Ainda bem, mas vejo que a mente há esta correndo atrás de fantasias eróticas, eu em sã consciência, não estou dando margem para fantasias, logo que elas começam já corto, meu lema está sendo :" Pmo não é mais uma opção!" Então tudo e qualquer coisa que me leva a PMO eu corto, seja lá o que for, imagens, redes sociais, pensamentos, amizades tóxicas, qualquer coisa, estou cortando, quero me ver livre disso. Sei que vou viver em luta para sempre, mas para vencer a guerra, preciso ganhar as batalhas, e muitas batalhas eu perdi e cansei de perder, agora só quero Vitória e passar por cima desses desejos egoístas . Um abraço a todos!!

1 Like

2/4 dias completos da meta que estabeleci, até que estou me saindo bem nessa meta curta, estou pensando em fazer a próxima de 7 dias ou 10 dias. Vamos ver como me saio nos próximos dois dias!! PMO não é mais uma opção

2 Likes

Boa, garoto. Tá indo muito bem!!

2 Likes

Obrigado amigo! Preciso me manter no foco

1 Like

Hoje chegando em 2 semanas percebo que no meu caso, os primeiros dias foram mais tranquilos dessa vez. No caso as outras vezes eu tive as recaídas logo no começo e não conseguia sair de 21 dias. Dessa vez cortei todo pensamento ou qualquer coisa que desse gatilhos, e conseguir passar esses dias tranquilo. Porém, parece que na rua vendo como as mulheres se vestem, minha cabeça está jogando gatilhos e me lembrando de cenas que assistir. Mas tudo bem, eu corto todo pensamento e também desvio o olhar das mulheres que estão chamando muita atenção indevida na rua. Não quero olhar para ninguém como sendo um objeto, mas não sei, parece que está difícil agora entrando na segunda semana. Vou continuar cortando os pensamentos e não dar margem para fantasias, quero fechar a meta de 4 dias que estabeleci falta mais 2 dias. PMO não é mais uma opção!!

1 Like

3/4 dias completos. Apenas mais 1 dia para fechar a meta e hoje conseguimos totalizar 14 dias (2 semanas) manter a cabeça erguida e lembrar que esse contador é apenas um estímulo, mas eu pelo menos estou aqui para me ver livre desse vício, e ter autodomínio das minhas ações e pensamentos e entendo que vou lutar com esse vício para sempre, não importa quantos dias, meses e anos esteja longe do ponto zero. Um abraço a todos e boa noite!!
PMO não é mais uma opção

2 Likes

Hoje o dia está realmente bem difícil, sinto que minha mente está fazendo de tudo. Para jogar gatilhos e armadilhas pra eu fantasiar cenas eróticas , mas não estou dando corda. Estou indo dormir, e não vou ficar vacilando com o celular na mão. Uma boa noite

1 Like

Está indo muito bem irmão.
Eu sempre achei q os primeiros dias são os piores, mas com o tempo fica menos pior. Acho q no seu caso é diferente.
Em relação a pensamentos eróticos, vc esta fazendo tudo perfeitamente. Se dar brecha para esses pensamentos as fantasias começam a surgir e para recair é só questão de tempo.

Bom dia

1 Like

Estou maior carente ultimamente, uma moça que apostava todas minhas fichas nela, me deu o pé. Acabou as esperanças. não vou cair na pmo pois sem que vou ficar pior, mas estou me sentindo bem vuneravel

1 Like