Meu Diário- Rumo aos 365 dias (Cód.: xwgu48)

Voltei amigos, para dizer que recai.
Mas já estou de pé
Vamos analisar, passou muito tempo de reebot , todas as táticas que usei foram úteis.
O motivo da minha queda foi negligênciar essas táticas, como por exemplo, desviar de gatilhos, não dar margem aos pensamentos. Porém não fiz nada disso e cedi.
Isso foi bom para lembrar que a guerra é constante e não posso deixar de estar vigilante.
Vou continuar no fórum.
E começar o contator denovo para ter noção de quanto tempo estou na luta.
Vou começar com 3 dias limpos, pois quero passar pelo efeito caçador então fazer metas pequenas novamente no modo hard.

Início da meta 11/08/2019✔
Meta: 3 dias :hourglass_flowing_sand:
Hoje: 0/3 :calendar:

2 Likes

Poxa cara vc foi enganado pela sua mente, aquela conversa de se afastar era tudo uma armadilha pra vc cair, nunca mais se afaste, ficar sozinho é pior

1 Like

Sim mano, verdade ! Cada dia um aprendizado. Vou vencer essa luta. Um dia de cada vez

2 Likes

3/3 dias completos passado com pouco de sufuco. A mente não deu trégua e quis que eu recaisse, porém usei a estratégia de antes, contar pensamentos de imediato e focar em outra coisa, não deixar a mente ociosa.

Próxima meta 4 dias✔
Total : 7 dias :calendar:
Inicio: 0/4 dias :hourglass_flowing_sand:

3 Likes

Estou olhando o seu diário e vou me inspirar em vc.
0/3 dias
3/5 dias
5/8 dias
8/10 dias
10/15 dias

Total de 15 dias para depois começar tudo novamente e atingir 1 Mês.

Com muita Fé em Deus e MUITA disciplina ( ou seja sem desculpinhas) eu irei conseguir :pray:

Avante irmão

1 Like

Depois de ter dado baixa aqui dos 3 dias, acabei que acordei no meio da madrugada e fiquei fantasiando e M. Decidi pegar o Cel e escrever aqui para vocês. Não estou mais dormindo com o Cel, estou deixando ele na sala e usando um despertador normal para acordar.

Estou preocupado comigo mesmo, porque voltei a M. Só fiquei longe disso 3 dias. Bom, preciso assumir o controle de qualquer forma. As medidas que estou tomando são úteis, só preciso voltar a treinar mais a minha mente. Pois me deixei levar pela imaginação e eu quero fazer a contagem no modo hard sem PMO.

Então se inicia hoje novamente a meta de 3 dias!! Não vou desistir!!

2 Likes

Boa noite, esse fim de semana passei na casa de amigos foi tranquilo evitar gatilhos pois estava socializando.

Fechei a meta de 3 dias :heavy_check_mark::heavy_check_mark::heavy_check_mark::heavy_check_mark:
Quero dizer que sinto que a mente está procurando gatilhos e sinto que posso cair a qualquer momento, ela está bem vuneravel. Mas estou usando a estratégia de cortar pensamentos imediatamente e pensar em outra coisa saudável, também vivendo um dia de cada vez e sem ficar concentrado no vício, apenas me esforçando em viver o dia.

Próxima meta: 4 dias :calendar:
Total: 7 dias :heavy_check_mark:
Início hoje: 0/4 dias :hourglass_flowing_sand:

2 Likes

Pois é amigos, só quero deixar claro que não estou conseguindo sair desse ciclo viçoso depois da última recaída. Porém não desisti, e me mantenho otimista, querendo sair dessa.
0/3 dias se iniciando hoje

1 Like

Bora lá @dan_tnv!
O ciclo em algum momento vai dar um trégua. Pra mim vem sendo assim. Faço um bom streak, depois um ciclo de quedas… e continuamente.

Recomece com muita tranquilidade a cada recaída, e depois, dê seu máximo assim que conseguir.
Use todas as ferramentas e todo o aprendizado até aqui!

Te acompanho e desejo uma
Boa luta!! :facepunch:t4::facepunch:t4:

2 Likes

Obrigado pelas palavras e pelo incentivo em lembrar que não estou nessa sozinho!! @oUltimo

Esses últimos 10 dias foram difíceis, queda atrás de queda. Porém me mantenho otimista e com a mentalidade que não preciso de PMO.

Hoje foi tranquilo com respeito a recair. Ontem eu não disse nada, mas tive que lutar para não recair, pq vinha aquele pensamento " você já recaiu, amanhã você começa de novo, hoje pode ser a última vez".

A mente é traiçoeira, lutei com meus pensamentos e cheguei a
2/3 dias.

E vamos nessa luta de novo para se libertar desse vício. Treinando o autodomínio sempre.

3 Likes

É amigos, estou impressionado comigo mesmo, o quanto eu estou quebrando a fidelidade a minha consciência e recair no erro. Se torna cansativo o quanto estou iniciando, mas não vou desistir, pois foi dessa forma que consegui ficar um bom tempo livre. A persistência e não desanimar.

Início 0/3 dias

4 Likes

Força cara, vou orar por você

2 Likes

Obrigado pelo apoio @rickgomes

1/3 dias completos de grão em grão. Se concentrar no hoje

2 Likes

Boa noite, depois de quedas consecutivas, hoje cheguei ao 3° dia limpo. Preciso relembrar os motivos de querer sair desse vício. E ter motivação e vontade suficiente para dizer não ao desejo quando ele aparece.
Nunca vou desistir!

Próxima meta 4 dias
Total: 7 dias
Início: 0/4 dias :hourglass_flowing_sand:

2 Likes

2/4 dias completos.

Bom, estou no quinto dia e dentro dos rebot que eu já fiz. O quinto dia até o dia 14 , parecem que seguem um script dentro do meu corpo, é a fase que sinto muitas urges uma atrás da outra. Qualquer vacilo é queda.
Mas estou usando a abordagem que deu certo no meu outro streak, que foi cortar imediatamente pensamentos imorais quando surgem, além de mudar o foco do que estou fazendo ou pensando rapidamente e não me deixar levar pela mente. Hoje estou sozinho e já tiveuitas urges, mas estou fazendo isso. O dia não acabou e me mantenho na luta.
Um dia de cada vez e hoje eu vou vencer!

1 Like

Hoje após seis dias acabei cedendo a M. Sem uso de P. Minha consciência está confiante , sinto que vou sair dessa novamente. Zerei o conometro, quero o Reboot no modo hard. Sinto que vou conseguir, estou positivo. Começando do zero, com paz interior. A minha meta será de 7 dias. Vou conseguir!

0/7 dias

2 Likes

Conta comigo se precisar de ajuda

1 Like

@rickgomes obrigado mman, desculpa a demora em responder. Consegui arrumar um emprego e estou estudando e treinando, não está sobrando mais tempo. Graças a Deus não estou ficando ocioso. Basicamente acordo as 5 e só chego em casa novamente as 23. É comer , tomar banho e dormir kkkkkkkk

1 Like