Lutando, lutando e lutando

Bom pessoal, cá estou eu,
Havia desistido de lutar.
Mas estou de volta, pra lutar e vencer com fé em Deus. :pray:
Posso até cair mas me levantarei, desistir jamais.

3 Likes

Estamos juntos nessa guerreiro, bom ter você de volta!!

1 Like

Que bom cara, continue lutando

Bom pessoal, hj foi o dia 2 sem Pmo, e foi um dia meio complicado, senti desejos e principalmente agr a noite que a vontade vem mais forte, então só vim aqui escrever um pouco e vou desligar a Net pra evitar uma queda.

Dizer não ao vício não é fácil, mas vi tanta gente conseguir e creio que vou conseguir tbm :heart: conto com vcs
Minha estratégia é que quando vem um pensamento eu já saio cantando uma música e pensamento em outra coisa, se olho pra alguém na rua e me chama a atenção eu fecho o olho, viro o rosto e penso em outra coisa pra não fantasiar… creio que está dando certo.

Faz muito tempo que não fico 2 dias sem isso, parece pouco mas pra mim já é o primeiro passo de uma grande vitória

1 Like

Boa amigo, você está certo. Se concentra em um do por vez.

Ufa, dia 3 vencido.
Vamos ao dia 4, gente se vcs tiverem bloqueadores pra indicar , não sou muito bom em mecher em PC mas preciso instalar um…

2 Likes

Eu não uso bloqueador, mas eu usei um codigo no DNS que filtrava esse tipo de conteúdo

B dia pessoal, dia 5 e estou muito feliz.
A última vez que fiquei 5 dias sem Pmo foi em dezembro do ano passado.
Bora lá pessoal, lutando, lutando e lutando.

2 Likes

Gentee meu, são 6 dias sem Pmo
E eu tô tão feliz, estou tendo algumas mudanças de humor, e hj tive uma polução noturna foi bem estranho… mas cara, tem uns 3 anos que eu não fico 6 dias sem esse lixo.

Lutando, lutando e lutando.
Vamos se embora, pro 7 dia :raised_hands:
Fé em Deus sempre

1 Like

Isso mano! Um dia de cada vez , vive o hoje e as suas dificuldade, nem pensa no amanhã. Você está fazendo muito bem, não precisa pensar no total de dias, apenas vencer os desejos de hoje, você já é um campeão.
Quando for parar para ver, vão ter se passados vários dias já

1 Like

Estou com um desejo tão forte, quase caindo :frowning:

Fica forte mano, estamos c você!!