LIVRO CONTRA PMO - Guardingyoureyes

E aí Galera blz , meu nome é Eduardo e estou no nofap desde 2014 , meu maior streak é 4 anos e meio sem P e M, 1597 dias pra ser mais preciso , antes disso fui bastante viciado em Pmo entre os anos de 2003 a 2014 , durante esse período não teve um dia que não me M ou usasse P , em 2014 conheci um site chamado guardyoureyes ( semelhante ao rewire ) e lá aprendi ferramentas contra Pmo e apliquei todas , mas têm uma ferramenta em especial que foi o fundamento de todas e essa é Guardar os olhos , venho compartilhar nesse Tópico um livro sobre o Tema que me ajudou a mim e outros 20 mil pessoas do site GuardYourEyes é uma formula que funciona se for realmente aplicada , aqui está a prova vejam o streak dos caras do GuardYourEyes (vejam os primeiros 100) >>

E aqui está o livro :

O livro está em inglês , quem não souber ingles pode traduzir o pdf e pra traduzir pdf recomendo esse aplicativo ( procurem na loja do celular lá têm outros app semelhantes :

E pra finalizar quero deixar uma ressalva , esse livro foi desenvolvido pra ajudar judeus e não judeus a sairem do vicio da P , independente da Fé de cada um aqui e também de não Fé esse livro pode ajudar qualquer um , pois Conhecimento e Sabedoria é Poder pra destruir o vício , não importa a Fonte , a pessoa Sábia aprende com todos , assimila o melhor de cada um que encontra no caminho tornando-se assim sábia , com a ajuda do Criador espero ter ajudado

3 Likes