Irmandade Ƭemplária ✠

@Marimari,

Acho que seria muito mais cabível criar-se o Trio. Acredito que @meiwase e a @Alguem, não verão isso como um empecilho. Afinal será mais uma para somar na luta. Seja bem vinda ao Desafio.

5 Likes

Obrigada!!

A ideia é ir te atualizando toda semana, certo?
Sobre o banho, a quantidade de vezes é opcional, isso gera algum bônus?

2 Likes

@Marimari

O banho Gelado é opcional, não quero obrigar ninguém a fazer nada contra a vontade. E você pode me atualizar sobre o banho a cada 15 dias, que seria uma etapa.

  • No meu primeiro desafio eu dava medalhas simbólicos, neste farei a mesma coisa contudo. Ao final deste desafio criarei uma ficha de personagen. Medalhas e Títulos ganhos.

Também importante estou encerrando a história do primeiro desafio e logo estarei trabalhando na história deste.

2 Likes

Eu acho que tem problema sim , mulher desabafa com mulher, esse vicio é bem sensível, nao podemos dar brechas , ver com o @anon33149587 pra vcs fazerem um Trio! Ai vcs se ajudam!

3 Likes

Sim. Eu concordo com você! Fizemos o trio :blush:

4 Likes

@EduardoIsraeli

Sim meu irmão, Obviamente minha preferência era o Trio. Contudo achei importante dar opções a @Marimari.

2 Likes

Verdade, @EduardoIsraeli!

2 Likes

Por mim sem problemas!! @Marimari

2 Likes

@anon33149587 @Marimari e @meiwase… Recai, desculpe-me… Fiquei sozinha em casa e fui imprudente…

3 Likes

@Alguem

Vocês são um Trio, E pensando nisso. Eu criei Créditos para tornar as coisas mais justas. Atualmente, vocês estão com os créditos zerado.
Cada Trio ou Dupla tem dois créditos.

Créditos: Quantidade de vezes que possa recair sem ter seu nome manchado no Mural da Depravação.


Lembrando que mais algumas pessoas também estão com os créditos zerados. Estou de olho em tudo. Não queira envergonhar seus companheiros de luta.


Logo estarei disponibilizado as ficha de dupla neste fórum.

3 Likes

1° Dupla

@Paulista79 e @GK.Snake ㅤㅤ

ㅤㅤㅤ

Créditos: 02

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@Paulista79 ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤParticipou do Primeiro Reboot Templário, lutou até o último momento na Batalha Sangrenta. Podemos ver sua história de superação em seu próprio diário com ótimos memes de sua autoria.


@GK.Snake ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤNem toda a história de um guerreiro é completa por vitórias, podemos ver sua luta em seu diário. Saindo de um ciclo de recaídas ele veio vencer no desafio - juntamente com seu duo.

4 Likes

2° Dupla

@Leinad e @gustagol

ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 02

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@Leinad ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤAtualmente trabalhando eu seu projeto/livro chamado: “Elementos da Guerra”, aparentemente escrever tem o ajudado a manter-se longe de PMO.


@gustagol ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤUm jovem herói enfrentando o mais cruel dos inimigos, se encontrava derrotado e quase cedendo até receber o chamado á aventura

3 Likes

3° Dupla

@Richardxx e @Paul

ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 02

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@Richardxx ㅤㅤㅤㅤRank: E+

ㅤUm dos sobreviventes da Guerra Sangrenta, detentor da medalha lendário(:medal_military:). Busca alcançar os 1000 dias sem PMO, uma meta um tanto quanto extravagante.


@Paul ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤParticipou de alguns desafios no Rewire Companion, Por muito tempo esteve ausente - Mas agora ele voltou mais disposto do que outrora a vencer o vício …

3 Likes

4° Dupla

@dan_tnv e @BamBamKam ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 00

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@dan_tnv ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤBravura deve ser seu sobrenome, teve sua ultima recaída até então no início do Primeiro Reboot Templário


@BamBamKam ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤ Não muito além do comum, ele busca o Reboot sem muito sacrifício.

2 Likes

5° Dupla

@vitorhigor e @Juniorqcr ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 00

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@vitorhigor ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤParticipante do Segundo Reboot Templário


@Juniorqcr ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤ Mesmo com algumas recaídas este guerreiro se levanta bravamente.

2 Likes

Você é uma benção para todos nós @anon33149587 além de sempre estar disposto a nos ajudar, ainda tem uma criatividade incrível, um verdadeiro roteirista por assim dizer, cara você vai muito longe nessa vida, te desejo muito sucesso, você merece, tamô junto irmão!

6 Likes

6° Dupla

@UmAprendiz e @EduardoIsraeli ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 00

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@UmAprendiz ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤEnfrentando um momento difícil em sua vida e buscando conhecimento. Dizem que um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.


@EduardoIsraeli ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤ Uma lenda viva, provando seus feitos e buscando ajudar o próximo. Um cavaleiro de Israel lutando ao lado dos irmãos Templários.

3 Likes

1° Trio

@meiwase, @Alguem e @Marimari ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 00

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@meiwase ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤChegou a pouco tempo no Rewire Companion e tem se mostrado muito presente.


@Alguem ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤ Enfrentando momentos complicados, porém como toda mulher ela é uma guerreira.


@Marimari ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤ Por sua foto podemos deduzir que tem um certo interesse por lobos, esses animais além de belos representam o companheirismo.

3 Likes

2° Trio

@rafaelr.f , @sales e @Semeador ㅤㅤㅤㅤㅤ

Créditos: 02

Subquest Concluídas

  • Status Ausente

@rafaelr.f ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤParece ter se ausentado do Fórum.


@sales ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤBuscando tornar-se a melhor versão de si mesmo, um bom companheiro para se contar na batalha.


@Semeador ㅤㅤㅤㅤRank: E-

ㅤ Desde 2018 na batalha contra o vício, parece um clichê mas ele está semeando sua vontade de vencer por onde passa.

2 Likes

@anon33149587 como eu faço pra ver o mural de progresso?

2 Likes