Irmandade Ƭemplária ✠

Bem Vindo Irmão(a)

ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ


ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤVeritas vos Liberabit
ㅤㅤㅤㅤA verdade te Libertará

Regras:

ㅤ1 - Não desrespeitarás ninguém, independente da crença, aparência, gênero e opção sexual. Para Deus todos são semelhantes, não existem distinções

2 - Ame o percurso acima dos resultados, não se planta hoje e come o fruto amanhã.

3 - O mundo não o deve nada, não inveje os resultados de seus irmãos. Foque em si mesmo.

ㅤ4 - Esteja disposto a ajudar tanto o seu duo como outro irmão, faça aquilo que gostaria que fizessem com você. Generosidade gera generosidade.

Como Funciona o Desafio.

ㅤConsiste em Metas Mensais e uma Jornada, haverá uma tabela com o nome dos participantes se você, participante, recair duas vezes em uma jornada você morre na história.

  • Significados:

Meta Mensal: Haverá uma desafio para ser concluído durante o mês.

Jornada: Junção de três metas mensais, os famigerados 90 dias ( Reboot )

História: Uma história será contada a cada 90 dias e os participantes do Desafio, serão personagens que suas recaídas e dias sem PMO influenciam os acontecimentos diretamente.

7 Likes

Subquest da Primeira Etapa

Banho Frio, para cada membro da dupla que completar 15 dias tomando banho frio, ganhará 20 pontos, totalizando 40 pontos para a dupla.

Regras:

ㅤVocê só poderá ligar o chuveiro se ele estiver no gelado, submeta seu corpo ao desconfortável e prove seu valor como um novo homem.

Título

  • Ahh, Gelado !
    ㅤㅤㅤㅤ50% completo (07 Dias)

  • Quase inabalável, quase.
    ㅤㅤㅤㅤ80% completo (12 Dias)

  • Coração Gélido, não foi nada.
    ㅤㅤㅤㅤ100% completo (15 Dias)

super_imgfrio

♰ 10 de Agosto de 2020 até 25 de Agosto de 2020 ♰

||| Dias Feitos| ||| ||
| — | — |— | — | — | — | — | — | — | — |
|Alguem| | 00 / 15
|BamBamKam| | 00 / 15
|CeilSix| | 00 / 15
|Dan_tnv| | 00 / 15
| EduardoIsraeli| | 15 / 15
| — | — |— | — | — | — | — | — | — | — |
| eusoucapazdetudo | | 00 / 15
| Ff1992| | 00 / 15
| GK.Snake| | 00 / 15
|gustagol | | 00 / 15
|Juniorqcr | | 00 / 15
| — | — |— | — | — | — | — | — | — | — |
|lbruno| | 00 / 15
|Leinad| | 00 / 15
|meiwase| | 00 / 15
|nick23| | 00 / 15
|Paulista79| | 00 / 15
| — | — |— | — | — | — | — | — | — | — |
| Paul| | 00 / 15
|rafaelr.f| | 00 / 15
|Richardxx| | 00 / 15
| sales| | 15 / 15
| Semeador| | 00 / 15
| — | — |— | — | — | — | — | — | — | — |
| Tucson| | 00 / 15
| UmAprendiz| | 00 / 15
| ViniSsg| | 00 / 15
| vitorhigor| | 00 / 15

O rei se agrada dos lábios honestos
e dá valor ao homem que fala a verdade.
[Provérbios 16:13]

Me atualizem semanalmente se cumpriram á semana toda ou quantos dias que se submeteram ao banho gelado.

6 Likes

Como faz para coloca meu nome no desafio ?

2 Likes

@vitorhigor
Opa, já tá recrutado irmão! Me adicionem wm100s meu código.

2 Likes

Tô nessa!!! Ainda tenho algumas dúvidas mas com o tempo vão ser resolvidas! Obrigado Savagin

2 Likes

O desafio começa daqui 1 hora né?

2 Likes

Tô dentro: zdb0rb.

Podem add. Abraço.

2 Likes

♰Mural da Depravação♰

giphygiphygiphygiphygiphygiphygiphygiphygiphygiphygiphygiphygiphy

Eis os nomes daqueles que sucumbiram ao Pmo, durante o desafio, mesmo sabendo que isso afetaria seu duo. Não queira fazer parte deste mural.

||| Nomes| |Vezes|| ||
| — | — |— | — | — | — | — | — | — | — |

2 Likes

Certo! E onde poderei estar relatando minhas vitórias?? Devo eu entrar em alguma especie de grupo?

2 Likes

@gustagol
Me mande mensagem pelo aplicativo, ou pode até me marcar irmão em algum post seu, ou meu.

Não tenho nenhuma rede social, porém me comunico com minha família através do WhatsApp e não vejo problema algum de o disponibilizar seja para dicas ou caso queriam fazer uma atualização.

+55 43 9 9829-7562

1 Like

Obrigado pelo convite, meu caro, porém não sei se terei como me dedicar totalmente ao desafio já que por determinados acontecimentos a vida aqui tá muito corrida, mas estarei acompanhando e torcendo pela Vitória do pessoal.
Como subquest, colocar alguns exercícios físicos (leve/moderado/pesado aí já vai de cada um), já que em muitos relatos bastante gente cita que os exercícios acabaram ajudando eles a estarem ocupados e evitando recaídas, além de melhorar a saúde e da uma aprimorada no visual.
Parabéns belo planejamento e desenvolvimento do desafio, um dos melhores que já vi por aqui.
Boa sorte pessoal.

2 Likes

@Murilo99
Serás bem vindo irmão, essa é a intenção colocar coisas leves. Acredito que Retenção Seminal, seja apenas parte para o processo de se tornar um ser humano melhor, por isso urge a necessidade de bons hábitos neste longa jornada.

Temos um membro sem Dupla, volto a dizer que será bem vindo e poderá fazer uma dupla com ele. Caso seja de seu interesse. Muito obrigado pelo elogio. Abraço.

1 Like

Estou voltando ao fórum agora e gostaria de partipar!

2 Likes

@Semeador

Seja bem vindo Irmão. Tenho quase certeza que já o vi aqui no fórum. Fico feliz de vê-lo novamente. Por enquanto estará sem dupla até recrutamos outro irmão para a causa. Mas adianto que você é a 9° Dupla, acompanhe o desenvolvimento na tabela. Abraço.

1 Like

Salve guerreiros tudo na paz? Estou alegre com o desempenho e comprimento todos, faço coro as palavras do @Paulista79, @anon33149587 agradeço pelo empenho e esforço em nos ajudar, sem dúvida já está marcado na nossa história na luta contra o vício, peço que me oriente, pois não estou conseguindo contato com a minha dupla por aqui, pelo que vejo ainda não se manifestou… Grande abraço irmãos

2 Likes

Você pode colocae meu nome? Como já começou eu estou um pouco perdida nos dias.

1 Like

Tranquilo é por etapas, mas já te coloco na primeira etapa.

Bom, a intenção deste desafio é criar o melhor Reboot possível. Por isto é em Duplas. E por sua situação ser mais delicada, afinal, não sei se sentiria bem desabafando ou falando de seus problemas para um homem, te darei duas opções:

  • Entrar em Dupla com o @Semeador

  • Entrar na Dupla da @Alguem e @meiwase, Obviamente não seria mais uma dupla mas se elas aceitarem eu concederia esta exceção.

Faça o que achar melhorar @Marimari. Aguardo a resposta.

2 Likes

No caso mulheres tem que fazer dupla com mulheres , nesse caso seria um Trio , as razões disso sao óbvias @anon33149587

2 Likes

Entendi…!

Bom, eu sou tranquila se precisar desabafar com um homem, só não sei se isso poderia ser um gatilho tb, não sei se seria muito apropriado. Se as meninas toparem, acho melhor entrar com elas, caso contrário, faço com o @Semeador e a gente vê como desenrola.

O que acha?

2 Likes

Creio que é preferível ser o trio de mulheres mesmo @anon33149587, embora eu não teria nenhum problema em relação a fazer dupla com a @Marimari.

2 Likes