Início do desafio!

Eae meus manos, vou falar um pouco do desafio que eu estou propondo.
O desafio consiste na aplicação de hábitos diários:
NoPMO
Exercicio (qualquer um)
Estudo (no min 1hr dia de qualquer livro ou matéria)

O desafio será composto por 30 dias e vão existir medalhas e classificação para todos aqueles que participarem.
Diariamente vão ter que me enviar comprovações, usem o rewire ou algum outro método de contagem de dias para a NoPMO, para exercícios fica livre e o estudo eu indico o app Forest para controle.
As classificações vão ser as seguintes:
1 Dia- Mendigo
3 Dias- Cidadão
5 Dias- Cabo
7 Dias- Soldado
10 Dias- Capitão
15 Dias- General
20 Dia- Marechal
25 Dias- Principe
30 Dias- Rei da porra toda

O estudo fica livre para cada pessoa.
Estou vendo se é possível alguma premiação, tenho 2 livros aqui (O Príncipe de Maquiavel e a Apologia de Sócrates), mas conforme o engajamento das pessoas eu posso ver algum outro prêmio, e dependendo da continuidade do projeto os prêmios vão ir melhorando.

Eu não vou participar do desafio, mas vou ficar auxiliando a todos, seja para conversar sobre PMO, Exercícios e qualquer matéria que vc queira estudar.

Em caso de empate o critério vai ser a quantidade de horas estudas, em caso de segundo vamos dar 5 dias para ver quem vai ter mais dias longe da PMO, ter feito exercício e ter mais horas estudadas, em caso de terceiro empate vai haver um sorteio.

Antes do início do desafio vamos estipular “recompensas”, alguma coisa que vc goste (comer chocolate, sorvete, pizza, qualquer merda), o vencedor vai poder realizar o seu prêmio.

O princípio desse desafio é a proatividade e a honestidade, ninguém vai ficar do seu lado vendo se vc esta cumprindo ou não, vc vai ter que se policiar, e caso vc não cumpra e venha a mentir o prejudicado será vc e sua vida vai ficar nessa mesma merda sem evolução nenhuma (muitas vezes vai haver uma retração na sua vida).

Então vamos lá, quem vai participar dessa porra e mudar de vida??

2 Likes

Gostaria de participar, companheiro @zdez ! Gostei muito do formato. Estou num momento difícil de manter regularidade.

Exercício :
Musculação segunda a sábado.
Pilates segundas e sextas.
Bicicleta segunda a sexta indo e voltando do trabalho (evitar ir de ônibus)

Estudo:
Estou estudando o livro A Roda da Vida, de Padma Santem, sobre o budismo, vendo videoaulas sobre Taoísmo da Nova Acrópole. Meus estudos provavelmente serão mais no campo de melhorar a espiritualidade.

NF:
Estou com uma semana de sequência e já estou sentindo urgências quando acordo, preciso mesmo de um desafio.

Você tem condições de participar? Seria ótimo e acho que ajuda quem estiver presente. Mas faça como julgar mais adequado.

1 Like

Quem topa um Triplo desafio pra agosto?? Estudo, Exercício e NF!

@dan_tnv @manotirocerto @HugoPinto @novoluar @JorgeCMP @MeloChristopher @rapaz @anon71181179 @RafaelSS3 @turn

2 Likes

Venha fazer parte de um Triplo desafio em agosto! Estudo, Exercício e NF!

@anon4410328 @EduardoIsraeli @Rpaulo @cksantos @Felipeb @MedLui @Adept_Jedi93 @Alissonsantos @anon32844976 @Manoel123

3 Likes

Vamos todos juntos pra um Triplo desafio em agosto! Estudo, Exercício e NF!

@dan_tnv @Paul @QueroRealizarSonhos @rickgomes @Thoth @manotirocerto @oUltimo @EduardoIsraeli @lutador2.0 @ElliotAlderson

4 Likes

Que tal um Triplo desafio pra agosto? Estudo, Exercício e NF!

@Rpaulo @ViniSsg @shbjorn @Astronauta @Schrodinger767 @anon35363178 @MadsonNathan17 @mateushfg19 @padilha @Graves_Bennett

3 Likes

@Juvenal qualquer incentivo a mais para ajudar no reebot e um encorajar o outro eu estou dentro amigo!!

3 Likes

Brigadão pelo convite @Juvenal !
Eu não estarei tão presente nesse desafio pois não tenho essa intenção de confirmar diariamente o resultado, nem mesmo no meu próprio diário penso em atualizar a cada dia…
Mas estarei acompanhando vocês e rezando e torcendo e me dedicando ao Reboot!
Boa lutaaa :facepunch:t4::free:

3 Likes

Perdão a demora meus amigos, eu montei um grupo no WhatsApp, quem quiser entrar para maior detalhes e compartilhar experiências me passem seus números

2 Likes

@Juvenal estou dentro…recai ontem! Estou hj no dia zero! quero participar desse desafio

2 Likes

Boa, @zdez !
No meu caso eu prefiro não usar whatsapp no NoFap, pela parte de informação pessoal. Se vocês forem fazer o acompanhamento por lá, o que você acha de eu manter um post aqui atualizando minha situação, pelo menos? Como acha que devo fazer?

2 Likes

Eu estarei te acompanhando aqui amigo!! @Juvenal

1 Like

Poxa, valeu demais @dan_tnv ! Tu é o cara
E você, como está? Completou mais 15 dias? Gostei desse jeito que você faz a contagem

1 Like

Fiquem tranquilos, vou colocar o acompanhamento aqui

1 Like

Está acompanhando meu diário? Eu não estou atualizando ele todos os dias , mesmo entrando todo dia. Completei hoje os 15 dias . @Juvenal

1 Like

Pô vou tentar cumprir esse desafio de agosto aí… Vou tentar postar no meu diário que criei recentemente os meus resultados

3 Likes