Iniciando novamente...

Olá, podem me chamar por Sam. Minha história é simples. Tenho 20 anos e desde a pré-adolescência eu me masturbo. As vezes pouco, as vezes muito. Creio que meu máximo sem a péssima prática foi duas semanas. Na última semana fiz algo do qual não me orgulho. Eu fiz uma promessa pra Deus que para ele me honrar eu ficaria 40 dias sem praticar tal ato. Pode parecer engraçado. Mas eu não consegui. Repeti a mesma coisa novamente, e me sinto violado. Sinto que Deus está triste comigo. Eu quero honrá-lo. Desta vez eu vou conseguir, não vou prometer nada a Ele, pois sou pecador, mas quero deixar meu Deus feliz. Quero abandonar esse ato, e desta vez decidi pela ajuda de sites e aplicativos como esse. Espero conseguir. Minha primeira meta é 30 dias, mas eu quero 40. É quase impossível (do meu ponto de vista), mas espero conseguir. Quero escrever esses diários todos os dias. Espero que eles me ajudem. Eu não quero ser castigado por Deus.

5 Likes

Bem vindo irmão, espero que não consiga sua meta e sim espero que ultrapasse ela e se livre disso. Não sei se vc consome pornografia, porém é um vício nojento e já a masturbação tbm, uma coisa é estar na pré-adolescência se descobrindo, outra coisa é ser um adulto e ainda fazer isso. Porém não pense no final e sim na jornada, coloque na sua cabeça que é um dia de cada vez e não trinta direto, eu costumava pensar somente nos 90 dias em chegar neles e isso me deixava cada vez mais ansioso e construia uma fobia fazendo com q eu recaisse, agora eu aproveito cada dia, cada novo dia sem isso como uma nova vitória

2 Likes

Muito obrigado pela sua mensagem, foi de grande importância pra mim! Achei que estava sozinho, mas me sinto grato por ter alguém que me entende <3

1 Like

Seja bem-vindo!

Também sou meio novo por aqui, estou há pouco menos de duas semanas.
Faço minhas as palavras do @RHCP um dia de cada vez você chega lá. Mas acima de tudo, respeite seu tempo e saiba tirar aprendizados de tudo que você passar ou sentir durante esse processo.
Além do mais, aqui você tem uma rede de apoio, são várias pessoas lutando a mesma luta que você, então sempre que precisar, não precisa pensar duas vezes, sempre vai ter algum relato, alguma mensagem de apoio ou até mesmo vai ter alguém pra você trocar uma ideia. Isso tudo ajuda muito a superar o momento e seguir na luta.
Força amigo! Nos vamos conseguir!

2 Likes

Deus não se entristece. Deus sempre está no nosso lado, inclusive nessas alegrias que a gente tem na intimidade. Não se preocupe, não atraia coisas ruins por se culpar excessivamente.

1 Like