Fazendo mais por mim

Obrigado pela força.

Vamos querer saber tudo sobre como vai trabalhar isso de hoje em diante. TMJ irmão
Atualizando status em 1.2.3…kk

1 Like

Feliz em ter sua mensagem por aqui também Diego. Passa seu código pra eu te seguir rapaz
Fica com Deus

1 Like

Me adiciona aí, meu código é: zagvda

1 Like

𝙳𝚒𝚊 𝟿
Me sinto melhor com o passar dos dias. Um dos benefícios que se observa é maior clareza da vida em geral. É como se minha mente se renovasse a cada dia e eu pudesse ter uma percepção melhor das coisas. Com o tempo algumas mudanças que fiz passaram a fazer parte da minha vida. Fui me tornando alguém mais receptivo, interessado e interessante pq não ? kkk Dessa vez estou decidido a colher os benefícios por completo (sem P. e M.), conto com a ajuda de vocês. Uma boa semana pra todos nós

3 Likes

A mudança está acontecendo kkk e vou te falar para mim tbm é oq mais vejo, tive mais clareza na mente, na vida, mais foco, mais organização, mais calma . Força nos próximos dias, para mim até o dia 15 e um pouco mais foi um dos mais pesados, resista, porque depois melhora!

3 Likes

Valeu man, obrigado por sempre vir e deixar um comentário. Vamo com tudo pra cima desse vício :facepunch:t4:

3 Likes

Muitas vezes falhei, me afundei em culpa, mas nada pode ser pior do que desistir. Eu já desisti. Quando alguém desiste, desiste de si mesmo. Desde então, eu resolvi desistir de me inferiorizar, de me cobrar excessivamente e de me justificar. Tudo isso dá muito trabalho, mas dessa vez estou desistindo das coisas certas. A mudança é a única coisa que não muda nas nossas vidas. O que eu diria pra quem estiver lendo esse texto é: não tenha medo de mudar, mas mude pelo motivo certo. Eu faço isso porque desejo agradar a Deus. Felizmente, p. não faz mais parte da minha vida há muito tempo mas minha luta não acabou ainda e sei que vou continuar achando motivos para nunca mais desistir.

5 Likes

O vício em PMO é um amor q a gente tem. Ninguém fala isso desse jeito, mas na verdade é isso, é amar muito algo, amar alguns momentos de relaxamento, de esquecer dos problemas, de se sentir o máximo, de cobiçar corpos, de engordar os olhos no corpo de uma pessoa. A pessoa pode até amar algo como a PMO, mas ela não vai ficar sem pagar a conta, aí entra o caos da vida, a promiscuidade q vira parte da mente, o tempo perdido, a disfunção erétil, a vergonha, no fim autoestima vira baixa autoestima, o corpo acostuma com o conforto e ficamos preguiçosos, vamos ficando imaturos porque não aproveitamos as angústias da vida q fazem a amadurecer como a psicologia mostra. Basicamente é trocar uma vida saudável, com pessoas reais, em uma história de sucesso de dignidade por alguns momentos feito um rato dentro de um quarto ou banheiro olhando para uma tela por uma gota de dopamina, esquecendo q tem um Deus, q tem uma vida, um futuro… Não desista, mas também nao caia. :facepunch: :muscle: :muscle:

5 Likes

Muito apropriado irmão. Até pensei em escrever sobre isso, sério kk. Esse é um passo indispensável para a recuperação.
“Odeiem o mal e amem o bem…” — Amós. 5:15.

3 Likes