Eu não quis fazer

eu nem ao menos entendi como aconteceu
quando eu vi aquela sujeira estava ali
eu me sinto horrível
um lixo
eu não queria
eu não…
eu preciso por um fim nisso,estava tão orgulhoso dos meus 6 dias,e agora, tudo no lixo,eu me odeio

adeus

2 Likes

Por um fim nisso é lutar a cada dia irmão, nunca desista , Deus vê seus esforços nao o resultado , o resultado virá como consequencia dos seus esforços, o que te levou a cair? Identifique e tome provodencias acerca disso , faça cercas pra nao cair mais, guarde seus olhos , se ocupe e tenha metas

3 Likes

Não desista, contine lutando e tome sempre cuidado, não baixe sua guarda caso contrário irá acontecer isso, você será tentado e quando se der de conta já caiu.
“Quero fazer o bem, mas não o faço. Não quero fazer o que é errado, mas, ainda assim, o faço. Então, se faço o que não quero, na verdade não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.”
Romanos 7:19‭-‬20

3 Likes

@Samurai27 E ai mano!

Eu sei o que é esse sentimento que você está sentindo, todos aqui já passaram pela mesma coisa.

É difícil, dói, o sentimento de auto-desprezo nesses momentos é imenso, mas alimentar esse sentimento é até mesmo pior do que a própria recaída. Você está ai, vivo, você já reconheceu o erro, viu que não é isso que você quer pra sua vida, enquanto tiver a oportunidade de continuar lutando apenas faça. O pior fracassado é aquele que para de tentar, que desiste de continuar, digo isso por que eu mesmo já fui um.

Você já reconheceu o erro, agora não alimente o sentimento de auto-desprezo, isso pode te levar a desistir de si mesmo, e não há coisa pior no mundo do que conviver com a pessoa que você mais odeia, tenha compaixão com o próximo, e o mais próximo de você é você mesmo.

Muda a tua mentalidade, os erros são oportunidades de crescimento, de auto-conhecimento, jamais saberíamos como melhorar do contrário. Busque sempre o amadurecimento independente das circunstâncias. Trace metas, novos objetivos, busque um propósito maior de vida, busque aprofundar o teu relacionamento com as pessoas ao seu redor.

Sei que você consegue mano.

6 Likes

uai cara, numa boa, você tem uma luta como todos nós, vai ter q carregar o peso da luta se quiser vencer, larga de drama e bola para frente, esse vício é assim mesmo, enquanto vc não trabalhar duro para vence-lo, enquanto não estiver disposto a parar de se xingar (como se isso servisse para alguma coisa) vai se lascando. É doído, é sofrido, mas é o caminho errado q viemos traçando esses ultimos tempos, agora é hora de começar uma nova história, nao se deixe a abater pq isso te enfraquece! Peito para frente e força!! Estamos aqui para te apoiar!

4 Likes