Estou perdendo a luta

Boa noite pessoal, tudo bem?

Estou perdendo a briga quase todos os dias, não sei mais o que fazer, é como se fosse automatico, ja tentei inumeros bloqueadores, mas infelizmente não consigo ter sucesso, meu maximo foi de vinte e um dias, agora esta sendo todo dia uma queda

1 Like

Boa noite mano!
Qual é a sua razão para lutar?
O seu motivo mais profundo pelo qual você quer superar esse vício?

1 Like

Recomendo o applock da SpSoft para celular. Clean Brownsing gratuito para roteador. E Blok Supreme Pro para computador. Se quiser dá uma lida no meu diário, onde falo desses bloqueadores

1 Like

Amigo como anda a sua rotina?
Passa muito tempo em rede social?
R: São os maiores inimigos para se libertar do vicio.
Tem muita relação sexual?
R: O recomendado é fazer o experimento sem ter relação, pois, uma coisa acaba levando a outra.

1 Like

Boa noite renascido! espero que voce esteja bem!
esses bloqueadores realmente me ajudaram muito e ja estou indo para o terceiro dia limpo! agradeço pelo apoio irmão!

1 Like

Boa noite grande guerreiro Tanaka, realmente, estava passando muito tempo ocioso, pois com a manifestação dos caminhoneiros essa semana acabei não podendo ir trabalhar e tive tempo vago, agora nessa questão de relação sexual já faz um bom tempo que eu estou sem e inclusive me sinto solitario, não consigo encarar isso de uma forma normal, pois me considero uma pessoa atraente, uma das coisas que estão focado é a busca de uma parceira (porém não estou deixando de focar nos estudos e serviço)

Boa noite grande irmão novoluar!

A minha razão de lutar é a seguinte: percebo que me desconectei da vida verdadeira, comecei a não ver mais graça nas coisas simples da vida, como por exemplo andar com o meu cachorro, jogar um bom jogo, ler um bom livro! a falta de energia, foco e concentração estão me matando, e percebo que conforme vou avançando na minha experiencia, a vida vai fazendo mais sentido (sou uma pessoa religiosa, e quando eu fico sem pmo, parace que busco mais o Criador), tenho mais responsabilidades e outras coisas (como vontade de transmutar essa energia para trabalho, hobbies e outras questões de vida).

Mas toda vez acontece uma coisa, acabo me sentindo “meio sozinho”, baixo um tinder ou vejo alguma rede social, e dai perco a batalha e todos esses beneficios fisicos e psicologicos conquistados!

1 Like

No caso do celular, tem um esquema que me ajuda muito. A senha do Applock fica no meu trabalho. E a senha do Kaspersky SafeKids (esqueci de citar esse. É outro bloqueador que uso no celular) fica em casa. Então, quando tenho vontade de recair em casa, a senha está no serviço. Quando no serviço estou sendo tentado a abrir os bloqueadores do celular, a senha está em casa. E o resto, todas as outras senhas estão no serviço, tanto em pendrive quanto em um papel. Para eu não memorizar, quando preciso abrir algum bloqueador, espeto o pendrive no pc e envio pro meu e-mail. E uso-a copiando e colando. Com isso, não memorizo as senhas.

1 Like

aqui o que eu fiz foi pedir para o meu irmão para colocar uma senha, então realmente eu não irei conseguir abrir, achei essa maneira mais segura, pois nos demais bloqueadores eu sempre peguei e colocava a senha para desistalar

1 Like

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.