Essa é a minha ultima recaida

Bom senhores, venho aqui humildemente informa-los que está é a minha ultima recaída ou vou procurar ajuda de um psicologo.
Sou viciado desde os meus 12 anos, meu desempenho escolar foi muito afetado por conta da PMO, hoje tenho 23 e recentemente tive depressão e consegui me levantar com apoio do meu irmão mais velho.
Não estou viciado por conta de falta de sexo ou mulher, também não quero me envolver com nenhuma.
Sou negro tenho 1,87 e pratico exercicio fisico, minha libido é muito alta, tenho consciência disto e abuso muito na musculação.
Recentemente estava indo tudo muito bem, tinha conseguido ficar 22 dias sem PMO, meus dias estavam sendo muito produtivos com uma rotina excepcional.
Estou criando esse topico para me manter consciente de que irei me libertar deste vicio sozinho, sei que sou capaz e para não haver nenhuma falha estou desinstalando meu Google e Youtube do celular, eram as unicas ferramentas que estava usando.
OBS: Não tenho rede social.

Dia 0

Tive uma recaida hoje e meu dia não foi tão produtivo, acabei pegando uma gripe de leve e minha garganta inflamou um pouco.
Fiz exercicio fisico em casa com um botijão de gás e algumas flexões, me alimentei bem.
Consegui estudar um pouco, atualmente estou estudando fazendo uma copia do site mercado livre com HTML, CSS e JS.
Bom vou colocar comida para meus pets e amanhã cedo volto para ler esse post.

Dia 1

Senhores na noite do dia 0 acabei adoecendo, no dia 1 tive dificuldade para me levantar da cama, fiquei o dia todo deitado.
Estava sentindo dor de cabeça, febre, carganta inflamada e nariz entupido.
Bom fiquei acamado e não cheguei a comentar com ninguem de casa, hoje no dia 2 já estou bem melhor, continuo mantendo minha alimentação saudavel, a unica coisa que está me incomodando é não ter forças para fazer exercicio fisico.
Infelizmente ontem não consegui estudar nada, hoje vou ler um pouco e estudar.
Ontem não tive nenhum tipo de estimulo, só estava pensando em ficar bom logo para voltar a treinar.
O foco aqui é mante-los informados sobre a minha rotina e vou manter além dos 90 dias.
OBS: Estou escrevendo isso no dia 02, pois, não tinha forças pra nada ontem.

Dia 2

Boa tarde e um excelente domingo.
Ontem foi bem tranquilo, tirando a parte que resolvi criar uma conta no Twitter(REDE PARA PESSOAS ANTI-SOCIAIS), rapaz é cada post viu.
Exclui minha conta hoje, aquilo é um atraso para a nossa evolução, ontem li um pouco e estudei 1h apenas.
Hoje acordei cedo, dei comida pros dogs e fui ler, agora vou estudar um pouco de programação.
Amanhã volto para a minha rotina normal, lembrando que estou digitando esse relato no dia 3.
:wine_glass: :moyai:

Dia 3

Ontem refleti um pouco sobre alguns gatilhos que acabaram me levando a recaída e acabei lembrando da minha meia-irmã mais velha.
Uma mulher atraente com um corpo elegante que as vezes anda de calcinha e sutiã em casa.
Evito o maximo de contato possível quando ela está vestida desse jeito.
O problema é que acabo me destraindo um pouco e quando vou ver estou aos poucos caindo na tentação e arranjando uma desculpa para entrar nos sites obscenos.
Exemplos que desculpas que acabo dando a mim mesmo para cometer esse ato insignificante:
“Cara é só uma, é melhor do que ficar pensando em pegar a sua irmã.”
“Aaah, eu tô tanto tempo sem, uma unica vez não vai me trazer tanto problema.”
“Cara, essa semana foi muito produtiva, mereço uns mimos né.”

Tirando essa reflexão ontem foi um dia bem tranquilo, hoje estou de volta com a minha rotina, ia começar a ler só que acabei lembrando de deixar aqui meu relato diario rs.

Bom atualmente estou no meu quarto dia, estou muito ansioso, não para os proximos dias, mas sim se vou conseguir manter esse hábito de vir aqui todos os dias.

Senhores desejo a todos uma ótima Segunda - Feira.
:wine_glass: :moyai:

Dia 4

Senhores, Bom dia!
Não sei se muitos já ouviram falar do protocolo de Guerra da nossa comunidade, recomendo que pesquisem sobre.
Ontem completei meu quarto dia, alguns beneficios que consegui perceber:

  • +Disposição para realização de tarefas.
  • Aumento de Energia.
  • Tive uma excelente noite de sono sem interrupções.

Outras coisas que percebi:

  • De tarde tirei um cochilo e tive dois sonhos:
    O primeiro foi com um mulher que falava ingles cantando uma musica pra mim e depois me apresentando vossos pais e a avô.
    O segundo minha cunhada dançado apenas de camisa, parte inferior despida.

Após esse combo de sonhos aleatorios, acabei acordando com o jochua um pouco alegre.

Meu dia em si foi bem produtivo, não estou tendo problema com gatilhos, pois, não estou utilizando meu celular direto, como havia mencionado, google e youtube foram excluidos e não tenho redes sociais.
Bom por hoje é só meu caros, tenham uma excelente Terça - Feira.
:wine_glass: :moyai:

MOTIVO DA MINHA AUSÊNCIA

Galera estou sem internet em casa, estou na casa da minha irmã e irei upar o relato dos dias 5 e 6.
Eu não cai na tentação e os relatos dos dias que estão em atraso irei subir hoje, muito provável que sexta-feira não irei conseguir upar o dia 7.

Dia 5

Senhores ontem completei o 5 dia com sucesso.
Tive a minha primeira noite de sono sem interrupções, nem o alarme me acordou rs.
Desde ontem sinto que estou mais empolgado com o que estou fazendo.
Diferente do dia anterior não tive nenhum sonho erótico, tive uma grande dificuldade na hora de dormir, meus pensamentos estavam me levando a ter ereções, assim que tive ciência disso comecei a pensar na minha evolução pessoal e profissional desde que enfrentamos a pandemia.
Bom senhores, como não está vindo mais nada em minha mente vou encerrando o relato do dia 5 por aqui.
Muito obrigado por estar acompanhando.
Ótima quarta-feira a todos.
Não se esqueçam de levar o lixo.

Dia 6

Na tarde do dia 6 tive uma forte vontade de me masturbar, acho que isso aconteceu,pois, peguei muito peso no treino de hoje.
Por conta do cansaço físico, optei por tirar uma soneca.
A vontade de masturbação passou após a soneca, só que a minha prima sucubus não sai da minha cabeça, quando era mais novo tivemos relação sexual, recentemente descobri que está solteira e morando sozinha.
Na semana passada a gente se encontrou por acaso e ela ficou elogiando a minha aparência, hoje não paro de ter pensamentos eróticos com ela, tá tenso.
Rapaz tô começando a ficar com medo dessa jossa, eu estava cogitando em ir na casa dela pra brincar um pouco, mano eu não quero me perder.
Senhores essa saga promete, vou dar meu sangue por vocês.

Uma excelente quinta - feira a todos.

Dia 7

Por incrivel que pareça o 7 dia foi bem tranquilo.
Tive uma leve dificuldade para me controlar entre ás 21:00 - 22:00 e também na hora de dormir.
Esses estão sendo os unicos momentos em que pensamentos eroticos entram em minha mente, o resto do dia está sendo bem produtivo senhores graças a Deus.
Cara ontem treinei pesado e não tive a mesma pira que do dia 6.
Atualmente estou lendo dois livros um de 752p e outro de 1080p até o momento está tudo indo muito bem.
O importante agora é definir meu shape e virar uma aberração no que tange engenharia social e programação.

Bom senhores tenham uma excelente sexta-feira.

Dia 8

Boa Tarde senhores, como vocês estão?
Espero que estejam bem :slight_smile:
Meu 8 dia foi bem “tranquilo”, segui minha rotina como sempre.
Estou percebendo que a minha voz está engrossando sem precisar forçar, estou tendo mais ideas, sem ter nenhum motivo em especifico.
A natureza está me chamando no horario noturdo entre 21:00 e 22:00, ontem tive um sonho erotico em que tive uma ereção e quase ejaculei, consegui ter consciencia que estava sonhando e mudei o cenario.
Quando estou estudando e tenho uma ereção, dou uma pausa e vou fazer flexões, ontem mesmo com a PORRA do peito doendo que só um caralho, o malaquias não quis ficar tranquilo e tive que pagar 10 flexões 4 vezes.

Peço desculpas pelo vocabulario, mas não encontrei outra forma de expressar a dor que senti e que me vem em minha mente ao lembrar que fiz 4 vezes 10 flexoes por conta do malaquias, tô feliz por estar no controle e triste pq meu peito tá estalando de dor.

Tenham um ótimo sábado senhores.
:wine_glass: :moyai:

Dia 9

Senhores a cada dia me sinto mais disposto.
Estou treinando, estudando e lendo que nem um lunático, quando faço pausa, faço 10 flexões ou boto uma musica para dançar.
Ideais estão surgindo sem motivo, tô tendo mais controle do que estou comendo.

Senhores, tenham um excelente final de domingo.
:wine_glass: :moyai:

Dia 10

Bom dia meus amados.
Minha Mãe ficou o dia todo deitada no sofa esperando o Lula ganhar as eleições no sofa, já eu…Treinei pesado ombro e costas, quase me lesionei, cheguei em casa, após o banho, arrumei o quarto, almocei e fui estudar.
Não sei vocês, mas aqui em São Paulo tá um calor dos inferno, ontem demorei pra cair no sono.
Os pesamentos obscenos não estão vindo com tanta frequencia como na primeira semana, uma coisa que estou fazendo é fingir que não tenho internet.
Senhores a seguinte frase do livro As 48 leis do poder faz muito sentido no contexto que vivemos hoje em dia.
Frase: " Não desperdice tempo valioso, ou paz de espírito, com assuntos alheios - o preço é muito alto."
Busquem a evolução e não degeneração, saiam das redes sociais e vão estudar a historia para entender o que está acontecendo no mundo, muitas “pessoas” deixaram de ser racionais por conta de seus vicios.

Senhores lembrem-se, conhecimento sempre!

Ótimo inicio de semana para todos.
:wine_glass: :moyai:

Dia 11

Bom dia senhores, como vocês estão?
Espero que estejam bem ;D
Deixando aqui um link que será util para muitos daqui uns anos.
SUS oferece gratuitamente cirurgia de vasectomia: SUS oferece gratuitamente cirurgia de vasectomia em todo o País — Português (Brasil)

Relato Dia 11

Senhores ontem foi um dia bem tranquilo, não tive nenhum gatilho, estou reparando que além de estar com dificuldade para dormir, um cansaço absurdo está tomando conta das minhas tardes.

Por hoje é só.
Senhores tenham um excelente dia!!!
:wine_glass: :moyai:

Dia 12

Ontem segui minha rotina normal, só errei em ficar perdendo meu tempo pensando coisas aleatorias, por conta disso quase tive uma recaida.
Senhores controlem as vossas mentes.

Tenham uma excelente quarta-feira e não se esqueçam de por o lixo na rua.
:wine_glass: :moyai:

5 Likes