Dois dias de nofap. O corpo reage bem mas a mente tenta me boicotar

Ola amigos. Estou a dois dias sem P nem M. Me sinto orgulhoso, algo bem diferente da sensação de humilhação que PM sempre me levou. Sempre olhei baixo para os olhos das pessoas, pois parecia que todos conseguiam ver meu vício através dos meus olhos. Me sinto brm, ao mesmo tempo que minha mente tenta me boicotar, puxando pensamentos e questionamentos que sempre foram gatilhos. Tenho resistido bem, fazendo exercícios, duchas rapidas e meditação… Minha meta inicial é de 30 dias… Estou confiante. Desejo a todos nós sorte e paciência com vc e com o seu corpo. Um abraço fraterno.

3 Likes

ㅤㅤㅤParabéns, é um ótimo começo, Irmão.

ㅤ Faça de tudo para não recair, logo se sentirá mais puro, mais forte e poderá com facilidade fazer contato visual com qualquer ser humano. Estou à 60 dias em Retenção Seminal (Não gosto muito do termo No Fap). Já nem lembro como era minha vida antes de me iniciar em: parar completamente com o PMO, eu falo apenas olhando nos olhos das pessoas, não preciso ter vergonha e nem você precisará ter mais.

⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱⊰᯽⊱┈─╌❊╌─┈⊰᯽⊱

PMO = Pornografia, Masturbação e Orgasmo. O ciclo do hábito medíocre.

2 Likes

Obrigado pelas palavras amigo. Já me sinto um tanto melhor, com mais orgulho de mim e desta pequena caminhada que logo se tornará grande. Não tenho assistido nada que me pareça gatilho pra PMO.
Parabéns pela sua conquista, com certeza é mais um exemplo que que deva seguir.

2 Likes

Fico feliz em saber disso meu irmão. Que tal lutar ao lado daqueles que tem o mesmo propósito que você. Te convido a fazer parte do Segundo Reboot Templário.