Diário - Vivendo: Um dia de cada vez (História da LC)

Gostei da proposta :grin:

2 Likes

Dia 9
Estou com vontade de pular de alegria, fazia tempo que não chegava ao dia de um reboot. Sabe eu acho que vou até dançar na chuva depois disso. Dizem que a esperança é a última que morre, a uns 9 dias atrás minha estava praticamente morta, mas agora estou reavivada. Obrigada a todos que estão me apoiando e torcendo por mim. Eu sei que não escrevo fielmente no diario (nunca fui boa nisso) mas realmente só tenho o que agradecer. :heart::heart::heart:

8 Likes

Tua alegria e nossa alegria. Pode ter certeza que isso alegra a todos aqui. Somos um grupo que trabalha em equipe. Por isso estamos sempre juntos uns com os outros. Continue relatando suas vitórias. Estamos aqui
@leticianchagas

4 Likes

Dia 15
Não sou uma pessoa eloquente mas eu agradeço a Deus diariamente por ter conhecido vcs, não sei o que eu teria feito sem as palavras de @795224890578427907125, @sadraw, @Chucks, @Juvenal, @Soares, @Parusia, @bruno_mbandeira, @anon23141371, @pedroooliveira, @tulioluiz.2, então decidir compartilhar com vcs o hino fiquei o dia inteiro cantando hoje. 235 do hinário adventista (Hoje Sou Feliz) vou colocar o link aqui caso alguém queira ouvir.
Perdido foi que ele me encontrou neste mundo vil
Tomou-me no seu sangue, me lavou, hoje sou feliz

Hoje sou feliz, foi-se o meu temor
Vou permanecer, junto ao salvador
Foi-se a escuridão, raia a luz do céu
Pois eu sei que sou do meu senhor
E ele é meu

Se muitas tentações me sobrevêm, para ele eu vou
Recebo forças que a mim convém, se com ele estou

Hoje sou feliz, foi-se o meu temor
Vou permanecer, junto ao salvador
Foi-se a escuridão, raia a luz do céu
Pois eu sei que sou do meu senhor
E ele é meu

Se negra noite assustar-me vem, ouço a sua voz
As trevas tornam-se na luz do sol, com meu salvador

Hoje sou feliz, foi-se o meu temor
Vou permanecer, junto ao salvador
Foi-se a escuridão, raia a luz do céu
Pois eu sei que sou do meu senhor
E ele é meu

https://youtu.be/ori1NJkapsw

7 Likes

@lutador2.0, @novoluar, @blffn , @Marcos_Cardeal tô colocando vcs aqui também, só não coloquei na mensagem acima pq só pode mencionar 10 pessoas de cada vez.

7 Likes

Obrigado! Qual o seu código?

1 Like

Meu código é 901fae :grin:

2 Likes

Pronto! Estou te acompanhando tb!vamos lutar contra essa terrivel doença da alma e do corpo!

2 Likes

Parabéns Letícia. Continue estamos na torcida. Logo vai olhar pra trás só pra ter mais motivação. E dizer já percorri isso tudo não quero voltar ao estado que estava antes. Força aí tmj. Seguindo em frente.

2 Likes

Dia 29
Quando eu era criança eu queria ser uma balarina💃, astronauta🔭 e cientista🔬 maluco. Vou terminar o ensino Medio esse ano e agora estou pensando no que vou fazer ano que vem, sabe, meus planos e sonhos. Sei que quero entrar pra fazer Ciências Contábeis na UFF e tirar minha carteira de motorista (tenham mais cuidado nas estradas quando isso acontecer). Mas depois disso ñ tenho certeza.
Então a pergunta da semana é:
Que vcs queriam fazer quando eram crianças?
E quais são os seus sonhos e planos agora?

8 Likes

Olá Letícia, parabéns pelo seu primeiro mês. Estamos com dias próximos, então acredito que esteja passando por lutas complicadas agora nessa fase, então se mantenha firme e lembre que qualquer prazer temporário não substitui tristezas e frustrações que chegam com esse prazer temporário.
Parabéns também por estar vencendo esse vício assim tão nova, faço faculdade e trabalho e posso te dizer que o vício suga todas suas energias e concentrações que obviamente influenciam nas notas.
Sucessos nessa carreira que escolheu!!
Sobre a pergunta, quando criança eu queria ser militar, não deu muito certo kkkkk
Hoje sou estudante de Direito e quero atuar em uma área fiscal, tentar diminuir um pouco a picaretangem do nosso país.

3 Likes

Obrigada @mateushfg19. E Parabéns pra vc também então :grin:. Direito, MUITO SHOW! Eu já pensei em fazer direito e depois que 1 minute passou percebi que nunca seria minha praia :joy::joy:. Mas realmente precisamos de mais fiscais no país, então boa sorte ba sua carreira e que Deus te abençoe :blush:.

2 Likes

Podemos te chamar de esperança. Kkk

1 Like

Muito bem! Está comprovado que as mulheres têm mais resistência que os homens.

3 Likes

:sweat_smile: Desculpa a demora. Eu tenho um sério problema com diários. Eu sempre começo um e depois de um tempo esqueço de escrever, depois de alguns anos acho ele e tento começar a escrever nele de novo. É um ciclo vicioso.

Mas então durante esse tempo que eu estive sem escrever começei a pensar no que o PMO está me afetando, como posso utilizar o meu tempo de jeito melhor e como posso continuar indo no caminho certo. Enfim, altas auto reflexões (ñ sei se escreve assim).

Viver um dia de cada vez é o que estou tentando fazer. As vezes nem é um dia de cada vez, mas uma hora de cada vez. Aquele sentimento de que estou suja está lentamente indo embora. O importante é continuar lutando mesmo quando você não quer mais. A verdade é que vícios são dificeis de quebra. Só Deus na nossa causa. Continuem firmes e Bora Lutar. :kissing_heart:

7 Likes

Isso msm @leticianchagas continuar lutando msm quando não quer mais estou nessa situação tbm.

3 Likes

Em qualquer :movie_camera::clapper: filme existe aquele momento que o heroi cai. O primeiro plano nunca da certo. Mas tenho esperança. Afinal ela é a última que morre. Estou reiniciando minha jornada. Começo do zero novamente, um pouco mais experiente. Não pretendo cair de novo, mas se porventura isso acontecer o importante é continuar levantando. Vou virar essa página :page_facing_up::notebook::open_book: da minha vide seguir em frente. A música que vou compartilhar retrata isso. Se quiserem escutar está logo abaixo.

https://youtu.be/QFpDmu0sIms

5 Likes

Acontece mesmo! Somos humanos! Meus parabéns pelo seu streak alcançado. Vc chegou muuuito longe! Estou te acompanhando, nunca cheguei a um patamar igual ao que vc estava, mas posso dizer que a minha última queda(com 33 dias) me ensinou bastante! Tentei observar meus erros e consertar aquilo que podia! Estou mais tranquilo agora…vc foi uma guerreira e pode se orgulhar disso! Vamos de novo rumo ao reboot!

5 Likes

Isso! Vamos continuar lutando esse mal juntos :grin:. 33 dias é um ótimo streak @lutador2.0. Obrigada pelas palavras amigo :blush:.

5 Likes

Olá Letícia, gostei muito das suas mensagens.
Hj está sendo um dia muito difícil para mim, e ver q mais pessoas estão clamando a Deus e recebendo Sua ajuda me dá energias para ir em frente. Adoro hinos adventistas tbm, tenho ido a igreja e pretendo me batizar, mas só depois de vencer essa lutava interior q tenho hoje.
Estou no meu maior streak, e a cada dia parece mais difícil vencer… Mas Deus não nos dá tentação maior do q possamos aguentar.
Oq mais repito mentalmente em dias assim é:
Humilhessem perante Deus, resistam à tentação, enfrentem o mal e ele fugirá de vocês.
Vamos continuar crescendo e vencendo!
Meu código é 679c55 btw😊

4 Likes