[DIÁRIO: ra29] Você só precisa de um motivo forte o suficiente!

Quando vocês estão passando por uma crise, o que fazem?

muito bom @padilha. esse foi o caminho que encontrei desde o ínicio do meu streak, cortei 100% da TV aberta e mídia em geral(filmes, séries, desenhos) acompanho alguns canais no youtube mas parei de ver quase todo tipo de programação da mídia. salvo jogos de futebol da Champions league que estou vendo na TV fechada.
eu tinha uma idéia útopica do pós 90 dias do NOFAP talvez influenciado pelos vídeos do youtube que assisti ano passado. Hoje próximo do 300° dia de streak posso ver com clareza quanto tempo perdi, e oportunidades que perdi por estar viciado.

3 Likes

tomar um banho gelado ou dormir, não tem muito o que se possa fazer no sentido de se parar esse processo. é uma situação interna, o melhor é dormir para resetar para resetar o cerebro

5 Likes

Tomar banho gelado, sair de casa e/ou trabalhar são as melhores saídas em momentos de crise mesmo.

Quando não estiver em crise, é preciso orar a Deus para se fortalecer.

5 Likes

Tomo banho gelado e oro ao mesmo tempo. Melhor maneira de fazer o cara abaixar. Resolve na hora.

3 Likes

Hoje tá foda, irmãos. Não caí, mas meus olhos deram uma vacilada na rua, o que me fez estar com uma vontade absurda até agora. Sozinho em casa, é esse projeto, essa competição (who will be the King), o desafio e a experiência da castidade que estão me sustentando.

Sinto que tô questionando muito em minha cabeça o motivo de continuar nessa luta. É como se lá no íntimo eu estivesse pensando “isso é uma grande besteira. Volte ao PMO, não faz mal” ou “Só uma pra relaxar”…

Tô precisando do apoio de vocês!

2 Likes

E como faz mal os integrantes da Rewire Companion que o diga ! E como faz bem se manter limpo , lembro dos tempos passados ( que possam voltar ) quando tinha a consciência limpa e transparente como cristal , quando me sentia muito pertinho de Deus e me fortalecia cada vez mais , depois dos 90 dias em 2014 foram os restantes dos anos bem leves e fáceis , agora estou aqui pronto pra tudo isso voltar de novo , parabéns a vcs por tantas dezenas e até centenas de dias nofap , Deus deve estar muito orgulhoso de vcs , e os que estão poucos dias e estão lutando , Deus também está orgulhoso de vcs , pois Ele vê nossas tentativas , por isso a regra é NUNCA DESISTA

1 Like

Pessoal, continuo por aqui, porém não mais em hard mode.

Nesse final de semana tive relações sexuais.

Continuo sem PMO ou MO, continuo com a disciplina dos olhos e sem apps de redes sociais no celular, que possam funcionar como gatilhos.

Infelizmente a castidade completa (que para os solteiros católicos, até mesmo os noivos, segundo o catecismo, seria de “continência”, seja de PMO, MO e relações sexuais), pra mim, não foi possível e tava começando a refletir negativamente na minha vida, me gerando inconstância de humor, muito estresse, agressividade e episódios de tristeza profunda – embora em alguns momentos eu tenha sentido mais coragem e força de vontade pra resolver alguns problemas da vida – o que PRA MIM, após 68 dias, estava começando a virar a balança do custo-benefício para pior, não valendo mais a pena o hard mode.

Abraço!

1 Like

Vejo com bons olhos o Hard mode durante os primeiros 90 dias para fazer um reboot completo na mente. é uma opinião pessoal mas acredito que não interfira

1 Like

Não te julgo. Não tá fácil pra ninguém, cara. Até prostituta já pensei em procurar no auge do tesão. To fora de mim ultimamente. Mas to firme. Fique em paz.

1 Like

Percebi que o que estou fazendo agora é “nofap normal mode”.

Significa sem PMO, sem MO, sem edging e também estou sem estímulos visuais (redes sociais, notícias, sites ou televisão). Também continuo com a disciplina dos olhos, pois percebo que se relaxar e começar a “apreciar” mulheres na rua (instinto caçador) posso cair em PMO.

Então é isso, galera: por enquanto tô no nofap normal mode.

Sobre a relação sexual após 2 meses e uma semana em nofap hard (ou monk, acho) mode

A diferença é que a concentração na relação sexual melhora bastante. Vc fica bem mais focado nos toques, no cheiro e tal… Vale a pena! Como também já disse no diário, eu já não era mais um viciado de perder várias horas por dia em PMO há alguns anos, mas antes de tentar esse reboot perdia muito tempo em Instagram vendo os “Instagrans” das musas fitness, mulher de biquíni e às vezes acabava partindo pra PMO.

Por enquanto, como tenho namorada, continuo no nofap, porém no normal mode. Só saí do hard mode mesmo pq não tava mais valendo a pena o custo-benefício, como expliquei acima… Eu, com minha namorada, temos uma relação íntima muito boa… Tava sendo uma tortura evitar.

1 Like