Diário - Projeto Fênix

“Não espere resultados diferentes das mesmas ações”

Após uma queda dois dias atrás, decidi que preciso aprender com a experiência e tentar novas formas de lutar contra esse vício.

Por meio deste diário público objetivo me manter motivado, assim como desejo inspirar meus companheiros nessa luta.

O nome escolhido para esse diário reflete o desejo de enterrar os vícios para possibilitar o renascimento do indivíduo em sua melhor forma.

Essa não é uma jornada fácil, mas ela é fundamental para o aprimoramento pessoal de cada um. Juntos percorremos este caminho rumo a vitória.

Meu código: 2950ce

6 Likes

Dia 2

Vivemos em um mundo lindo, cheio de pessoas e lugares incríveis para conhecer. Qual o sentido de ficar preso em casa alimentando um vício?

Ao invés de ficar preso em um sofá, não seria melhor ir explorar as belezas naturais da sua região?

3 Likes

Muito bom, @Pedro!

Já adicionei você.

3 Likes

Boa tarde, fiquei 3 anos lutando sozinho contra este vicio em PMO, mas este vicio não dar para lutar sozinho estou no dia 6 do reboot(reinicialização).
Meu código é esse:
ncoc3y

5 Likes

6 Likes

Dia 3

A maior batalha é interna.

De um lado temos a nossa pior versão. Ela que sempre nos prendeu na mediocridade, nos fez hesitar quando deveríamos ter ido, nos afunda no medo, na ansiedade e no ódio.

Do outro temos uma inextinguível chama de triunfo, conquista e orgulho. Aquela que nos leva para além dos nossos limites, nos tira da zona de conforto e nos faz evoluir.

A nossa mente não é nem uma amiga e nem uma inimiga por natureza, ela é apenas o que é condicionada para ser. Você tem a escolha diária de alimentá-la com conhecimento ou distrações. Irá cultivar um inimigo ou aliado?

images

4 Likes