Diário Elliot Alderson - 42e05877a7c656345

Dia 308

O que mais tem me atrapalhado talvez seja a minha aparência, que não me agrada muito, isso faz com que eu não me sinta tão seguro e confiante. Fico me questionando se devo “forçar” gostar da minha aparência atual só pra me sentir mais seguro outra vez

Seguimos

1 Like

Dia 309

Tem dias que a minha insegurança sobre a minha aparência vem forte, mas as vezes não há o que fazer, apenas aceitar do que jeito que somos, o universo nos deu a dádiva de ter um corpo funcional, o negócio é ser grato por esse presente.

Seguimos

1 Like

Dia 310

Deixei as distorções ganharem muita força na minha vida profissional e no trabalho, estou voltando a ter a rédeas nessa área e voltando a me sentir bem novamente

Seguimos

1 Like

Dia 311

Seguindo desfazendo as distorções na minha área profissional, vejo que tudo depende das nossas interpretações e nada mais.

Seguimos

1 Like

Dia 312

Percebo que as vezes é importante se impor mas situações que vivemos, demonstrar personalidade e tomar decisões, está seguro de si.

Seguimos

2 Likes

Dia 313

Sempre que penso na minha vida amorosa e o que eu sinto sobre ela fico bem confuso, é tudo bem confuso, ao mesmo tempo que desejo as mulheres, não quero e nem tenho vontade de ter qualquer tipo de relação com elas, nem o sexo me atrai mais mas há um desejo por algo ainda, mas talvez seja afeto.

Seguimos

1 Like

Dia 314

Vida é de muitos ciclos, há tempos de tempestade e calmaria, o importante é a gente cuidar do nosso barco e ser um bom capitão.

Seguimos

1 Like

Dia 315

É preciso resgatar minhas forças e me fazer prioridade, acho que existe uma paradoxo nisso, quando você se faz prioridade na vida e se põem em primeiro lugar, você acaba pensando nas outras pessoas como um todo, porque o bem estar delas irá fazer com que a gente se sinta bem. Já quando botamos o outro como prioridade, acabamos pensando só na gente mesmo, em como os outros irão reagir e se irão gostar da gente, ignorando o bem estar do outro.

Seguimos

1 Like

Dia 316

As vezes me bate um cansaço das coisas, tem dias que simplesmente não vejo sentido e me parece que falta algo que eu não consigo encontrar. Enfim, esse foi um desses dias.

Seguimos

1 Like

Dia 317

Tenho uma visão bastante pessimista sobre mim em relação a relacionamentos amorosos. São crenças que eu nem sei se podem ser quebradas pois em todos os momentos minha realidade só foram elas, não há fatos que levantem alguma dúvida.

Penso que é melhor eu evitar me relacionar com alguém pra que a outra pessoa não perca o tempo dela comigo e encontre uma pessoa melhor logo, penso que não há motivo nenhum pra alguém gostar de mim e que eu não acrescentaria nada na vida de alguém. Também considero que não tenho nada de atraente e sou bastante feio e esquisito.

Possivelmente nunca terei algum relacionamento amoroso.

Felizmente, consegui separar as áreas da minha vida, na área financeira, saúde e profissional, penso que sou bastante capaz e posso me realizar nelas. Até na minha vida emocional acho que estou indo bem, consigo me amar e me cuidar de forma saudável, me sentir suficiente na maior parte do tempo.

Só os relacionamentos amorosos que são impossíveis kkk

Seguimos

Dia 318

Acho que aceitar algumas coisas acaba se tornando mais fácil de lidar, acho que criar muita expectativa acaba atrapalhando nosso processo

Seguimos

1 Like

Dia 319

Me dá muita angústia não conseguir resolver a área de relacionamentos na minha vida, não consigo aceitar a ausência dessa parte da minha vida mas também não tenho a menor vontade de melhorar ela, só fico na angústia

Seguimos

1 Like

Dia 320

Aceitar que não irá aparecer ninguém que resolva minhas dificuldades com relacionamentos, me dá uma nova pespectiva e me liberta da espera de que alguém apareça, só depende de mim.

Seguimos

1 Like

Dia 321

Em alguns momentos me da algumas crises de ansiedade, mas estou feliz que hoje eu consigo perceber quando estou tendo essas crises, antes eu confundia essas crises como algum traço da minha pérsonalidade que era defeitosa, hoje vejo que não é verdade.

Seguimos

2 Likes

Você é um exemplo de perseverança, irmão. Li vários dos seus relatos e me identifiquei muito. Na minha adolescência, também cheguei a esse nível de não sentir atração por mulher nenhuma, nós simplesmente nos ocupamos com outros hábitos - saudabeis. Fiquei dois anos aproximadamente limpo. 100%, dos 17 aos 19. De lá pra cá fiquei 4-6 meses algumas vezes, mas sempre luto e recaio. Por malditos 10 anos…

Fique firme. Sobre sua aparência, hoje tenho 29, casado (o que é ainda mais vergonhoso pra mim, muito mais) e ainda tenho problemas. Hoje malho há mais de um ano, uso alguns produtos pra minha aparência e tenho ficado menos feio haha. Recomendo que se cuide ao máximo TB. Você merece.

Se quiser me acompanhar e me permitir acompanhá-lo, meu código: vvosod

Abração!!! Você me inspira.

2 Likes

Obrigado pelo comentário mano!! As vezes eu esqueço o quão perseverante estou sendo e quanto isso pode ser difícil, comentários como o seu me faz lembrar de toda a caminhada que tive até aqui e quão forte eu sou pra continuar pesistindo, valeu mano, tamo junto!! Vou te acompanhar

2 Likes

Dia 322

As vezes paro pra pensar o quanto eu sou pesistente e não percebo/valorizo, escrever por mais de 300 dias seguidos não é uma tarefa fácil mas ainda sim eu continuo por aqui, é preciso valorizar nosso empenho e esforço, ver as qualidades que temos.

Seguimos

1 Like

Tamo junto meu irmão. Eu falei de coração mesmo. Tudo que quero é voltar a ficar meses sem conta limpo, até que isso não me faça mais qualquer falta, nem nas lembranças. Mudar meus hábitos totalmente, como você conseguiu fazer.

Me adicione. Vamos seguir juntos, amigo.

vvosod

2 Likes

Dia 323

Resolver nossas inseguranças é essencial pra nos sentimos bem e nos torna confiantes, sempre tento buscar me resolver, mesmo que não me resolva completamente

Seguimos

1 Like

Dia 324

Tem dias que tudo da errado e nos sentimos frustrados, mas temos ainda a possibilidade de fazer boas coisas pra nós mesmo, tornando dias assim mais suportáveis.

Seguimos

1 Like