Diário Elliot Alderson - 42e05877a7c656345

Contato superficial com mulheres não é legal não mano, provavelmente tu tá sentindo um pouquinho de carência , aliás vc é humano não de ferro .

4 Likes

Deve ser isso mesmo mano, vou cuidar kkkk
Tamo junto!!

3 Likes

Dia 208

Esses dias vou estar atolado com um prazo curtíssimo pra entregar trabalhos, relatórios e provas na faculdade, mas mesmo com esse cenário, me sinto bastante confiante que irei consegui e dará tudo certo, em outras épocas eu estaria desesperado.

Tenho que aprender a diferenciar o desejo e a carência, pra ter uma relação amorosa com uma mulher é necessário ter o desejo e elas gostam de se sentir desejadas, mas é preciso diferencia esse desejo de carência, que eu iimagino que é aquela ideia de que “só serei feliz se tiver tal pessoa ou for assim e assado, até lá vou ser infeliz.” Acho que talvez seja isso, ainda não tenho certeza

Seguimos

6 Likes

Dia 209

Consegui ultrapassar meu maior recorde sem PMO era 208 dias, é mais uma conquista pra mim.

Diferente dos outros reboots, nesse eu não estou me cobrando perfeição, estou vivendo e aprendendo, esses meses mais recente estive muito exposto a gatilhos de inumeras formas, mudei um pouco a forma que pensava sobre relacionamentos e tudo mais. Mas até com essas dificuldades a gente aprende algumas coisas.

Aprendi que até gatilhos podem servi pra ativar o vício novamente, mesmo sem praticar M, seu cérebro vai perdendo um pouco da sensibilidade e aos poucos o mundo real vai perdendo a graça, felizmente a solução é simples, parar de ficar exposto.

Por mais que eu tive esse momento, esse é o reboot que eu menos pensei em cair de todos, eu simplesmente não tenho motivos pra cair novamente, parece que nem é uma realidade possível mais, mas é claro que mantenho a atenção.

E continuo seguindo

6 Likes

Dia 210

7 meses sem PMO, acho que mudei bastante durante esse período, adquiri bem mais confiança e autoestima, venci boa parte da minha depressão, a área financeira está começando a dar sinais de melhora e estou buscando meus objetivos e faço esses todos os dias desde outubro de 2021(tirando os dias de descanso).

Gosto do que sou agora, ainda tenho pra viver e experiênciar

Então continuo seguindo

9 Likes

Dia 211

Dias especial pra passar com a família, eu tenho valorizado bastante esse tempo por ver o quão é difícil pra quem perde seus entes queridos, é sempre bom valorizar enquanto eles estão aqui.

Seguimos

5 Likes

Dia 212

Sinto que estou perdendo um pouco do ânimo, tava tomando banho frio todos os dias e dei uma parada agora, também tava malhando sempre e dei umas escorregadas, tenho que cuidar

Seguimos

5 Likes

Dia 213

Esses dias estão sendo exaltivos, a amanhã é o dia de entregar muita coisa na faculdade, espero que o meu juízo não vá junto kkkkkk

Seguimos

6 Likes

Dia 214

Fim do dia mais corrido dos últimos tempos e vem aquele alívio bom de ter conseguido, só falta o projeto pra entregar e é isso, voltar pra rotina tranquila.

Seguimos

6 Likes

Dia 215

Vejo que uma coisa que me falta é parar de alimentar os desejos as vezes. Quando gente tem desejo de comer pizza e não pode por algum motivo, a gente não fica olhando imagens de pizza, sonhando com uma pizza, ou fingindo que outras coisas são pizza, a gente simplesmente esquece e faz alguma outra coisa, assim que eu tenho que abordar o desejo por sexo ou relacionamentos.

Seguimos

4 Likes

Dia 216

Acho que por mais estranho que pareça, eu tenho que me tornar mais egoísta, não no sentido de querer tudo pra mim, mas no sentido de focar mais em mim e na minha vida, e não ligar tanto pro que os outros pensam, me sentir bem e fazer o que eu gosto.

Seguimos

5 Likes

Dia 217

O livro “A coragem de não agradar” trata bastante sobre separar as tarefas, a tarefa de me julgar ou criar expectativas sobre mim é dos outros, eu não tenho nada a ver com isso, tenho viver minha vida e me preocupar com as minhas próprias “tarefas”

Seguimos

4 Likes

Dia 218

Alguns padrões de pensamentos ainda me abalam, me considerar um peso pro outros me deixa bastante chatiado, mas cabe a mim mudar isso

Seguimos

4 Likes

Dia 219

Sempre corri atrás de um ideal, tentando me melhorar a cada dia mas as vezes me pergunto: “será mesmo que eu preciso fazer isso? Eu já não sou bom o suficiente?” Os melhores momentos que eu já vivi eu não estava tentando ser o melhor, eu apenas estava presente e curtindo o momento, eu me sentia pleno sem precisar atrás de nada.

Seguimos

4 Likes

Dia 220

Já falei aqui sobre os “deverias” e os “tenho quê”. Essas palavras sugam o nosso sentido de liberdade e as coisas se tornam mais pesadas.

Quando falo “tenho que malhar” se torna uma obrigação, algo sem prazer, um sacrifício. Agora quando falo que escolho malhar pra ter uma saúde melhor e mais disposição, eu tenho uma liberdade e um propósito por trás, você passa a malhar com mais motivação e disposição.

Se sentir livre faz muito bem pra nossa alma

Seguimos

3 Likes

Dia 221

Tenho que parar de deixar os desejos me controlar, as vezes vacilo e deixo o desejo aumentar e tals, tenho que parar e apenas observar, sem alimentar e nem reprimir, e sem querer atingir algo um ideal com isso.

Seguimos

5 Likes

Dia 3 patinhos na lagoa (222)

Ultimamente as distrações que andam me atrapalhando, eu havia vencido elas antes, mas chegou a semana que eu estava sobrecarregado, e usei as distrações pra relaxar, quando vi elas já tinha voltado a dominar de novo, preciso cuidar

Seguimos

6 Likes

Dia 223

O lance de mudar os nossos “tenho que” é realmente muito forte. Sempre pensei que eu precisava estar mais relaxado, eu “tinha que” ser mais relaxado e menos ansioso, mas a própria obrigação já nos tira o relaxamento.

Eu escolho ser mais relaxado, porque assim sinto mais bem estar e me sinto mais criativo, não é uma obrigação que "tenho que " fazer.

Seguimos

6 Likes

Dia 224

As vezes eu paro pra perceber o quanto eu mudei nesses 7 meses e fico um pouco impressionado. Me sinto muito mais feliz, confiante e comunicativo, episódios depressivos são raros, quase inexistentes, até a ansiedade tem diminuído um pouco, fico muito grato por isso

Seguimos

6 Likes

Dia 225

As vezes ainda caio em pensamentos limitantes, aqueles pensamentos de que preciso do outro, ou só quando atingir tal coisa ou ter tal coisa vou me sentir bem, mas tudo isso é só uma percepção errônea, eu posso ser feliz aqui e agora, eu não preciso de nada além de mim.

Seguimos

5 Likes