Diário do UN (2019)

Olá, pessoal!

Já fiz parte desse fórum, desisti do NoFap por um tempo e retornei no final do ano passado a tentativa de me livra desse vício. Sempre achei que poderia vencer esse desafio sozinho e tenho problemas com alguns pensamentos da comunidade, mas definitivamente a caminhada é melhor com bons companheiros.

Prefiro não divulgar meu nome real, então vou utiliza as siglas UN e tenho 28 anos. UN vem de “Upa, Neguinho!”, título de uma música que foi utilizada como nome de um blog onde coloco pra fora alguns pensamentos, inclusive meu histórico com a pornografia. Quem tiver alguns interesse pode olhar lá…

https://uplittlenigga.blogspot.com/1990/01/janela-anonima-doc.html

Já tentei participar de vários grupos de WhatsApp, mas como já disse, tenho alguns problemas com algumas visões da comunidade. Sou completamente a favor no “NoFap” ou “NoPorn”, não é à toa que estou aqui. Porém, acho que existe uma “venda” (literalmente às vezes) de ideias fantasiosas e quero utilizar esse espaço para compartilhar algumas experiências e pensamentos que podem ir contra isso.

Nome: UN (Upa, Neguinho!)
Código: 4ji125
Instagram: @upa.neguinho
Sei que não é um bom espaço para que faz NoFap, mas é um local onde também tem uma comunidade ativa, existe bastante material motivador e acho prático para fazer um diário.

Streak Atual: 0 Dias
Streak Mais Alto: Aproximadamente 30 Dias

5 Likes

Antes de compartilhar qualquer pensamento sobre vício em PMO ou o NoFap acho importante contextualizar minha situação nisso tudo.

Sempre tive problema com aparência e sofri bullying por isso. Não tive muito problema para socializar e fazer amigos, mas sempre fui completamente inseguro com relacionamentos. Basicamente, nunca namorei e tenho pouquíssima experiências. Prazer fácil e rápido, foi muito mais fácil pra mim recorrer ao ‘PMO’ e não ir atrás de algo real. Dessa forma os vícios vieram da solidão e não do inverso.

Não quero dizer que ‘PMO’ seja algo bom, mas também tenho convicção que não são “o grande mal da humanidade”. Meu maior desejo com o NoFap é alcançar o autocontrole e realizar principalmente a ‘M’ de forma saudável. Quero reduzir os pensamentos sexuais, conviver melhor com a ideia de ficar sozinho, ser capaz de socializar melhor com mulheres… Enfim, ter mais domínio dos meus desejos.

Ao longo das postagens descrevo melhor minha visão e objetivos.

4 Likes

Preciso deixar claro, pra mim mesmo, o porquê de está fazendo isso, acredito que só assim serei capaz seguir firme.

Objetivos:
1) Reduzir os pensamentos sexuais e com isso encontrar prazer verdadeiro em outras coisas.
2) Deixar de objetificar e ter uma visão erótica/distorcida das mulheres
3) Ser capaz de ficar sozinho e ficar bem com a ideia nunca estar em um relacionamento.

Resumidamente, modificar a minha mentalidade relacionada a masturbação e sexo.

Meta:
Sendo bem sincero não sei como vou conquistar isso, mas a primeira tentativa será através do NoFap. Quero viver essa experiência de “reboot” com 100 dias sem PMO.

2 Likes